OnServer Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Opa galera, Venho aqui informar que em breve eu e o @hostpara iremos oferecer o módulo PD Moip gratuitamente. O Módulo está em fase final, creio eu que semana que vem ele ja esteja pronto e funcionando. Aos amantes do WHMCS, oque acham da novidade ? Abraços a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 E verdade, Pessoal eu ja comentei sobre isso em outro tópico estou terminando esse final de semna o meu módulo free MOIP, e ate o final da semana que vem eu e o @On.Cris (Onservers) estaremos terminando o PD MOIP FREE. Aguardem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Parabéns aos dois por essa iniciativa. Estou no aguardo aqui, e tomara que de tudo certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted April 14, 2011 Author Share Posted April 14, 2011 Parabéns aos dois por essa iniciativa. Estou no aguardo aqui, e tomara que de tudo certo! Claro que vai dar certo. :o --- Breve irei mostrar uma previa do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Aguardando com uma ansiedade :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 A iniciativa é muito boa, pode listar as funcionalidades do módulo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted April 14, 2011 Author Share Posted April 14, 2011 A iniciativa é muito boa, pode listar as funcionalidades do módulo? Breve também teremos um blog para isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Fico no aguardo do módulo. Só lembrando o On.Cris é o carvalho e todo mundo aqui sabe disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted April 14, 2011 Author Share Posted April 14, 2011 Só lembrando o On.Cris é o carvalho e todo mundo aqui sabe disso. Sim, o carvalho também está no progeto do módulo. Algo contra ? Vai lá e compre um módulo pago. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diow Host Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Estou esperando também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts