Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, vim trazer uma atualização no visual e um breve treinamento que fiz nela, achei que ficou muito bom. Estou aguardando o tawk.to aprovar meu acesso à API Rest deles, assim posso implementar atendimento humano no widget da IA, quando o cliente pedir para falar com atendente, não precisar abrir outro widget. Ou seja, custo 0 em atendimento, somente na IA. Podem continuar dando feedbacks, no momento são apenas testes, semana que vem já começarei usar a API da open ai, vi que 1 Milhão de tokens estava por $1-$4 no gpt 4o, bem mais eficiente e aceita arquivos. Sobre a segurança da chave API eu fiz um proxy. Agora, gostaria de saber sobre as dúvidas mais frequentes que seus clientes perguntam.

https://res.cloudinary.com/dnhnxvtgu/video/upload/Gravando_2025-06-15_004453_zotzs5.mp4?_s=vp-2.5.0


Postado

Eu vou dar o depoimento que tive recentemente no chat e WhatsApp onde atendo os clientes, sem nenhuma IA ou automação "Ainda bem que estou falando com um ser humano, pensei que ia ser atendido por um robô" eu concordo com o colega, acho que o diferencial vai ser o cliente ser atendido por um humano, os grandes players devem partir em massa para o uso de IA, acho que é ai onde nós pequenos provedores podemos nos diferenciar.   

Em 14/06/2025 em 20:52, Junio Cristian disse:

Como alguns amigos comentaram, nenhuma IA é 100% precisa. No entanto, observando o mercado, Hostinger, HostGator e até provedores menores, todos já estão implementando inteligência artificial. Na minha visão, quem não começar a pensar nisso agora já está ficando para trás. Em pouco tempo, acredito que os clientes só vão contratar serviços que tenham essas duas letras: I e A, rsrs.

Sobre o atendimento, se a IA vier para facilitar, melhor ainda. O principal objetivo dela nesse caso é otimizar o tempo de vocês aí.

Hoje, a maioria dos serviços já utiliza IA no atendimento, e os resultados têm sido excelentes. Inteligência Artificial é o futuro, pessoal. Se não abraçarmos essa ideia, o negócio não vai pra frente. Nosso negócio não vai pra frente.

eu já penso o contrario, prefiro até pagar um pouco mais caro por um que tenha mais atendimentos humanizado do que robôs, o negocio nem esta 100%maduro e já estão enfiando IA em todos os setores.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?