Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil quem for revenda oficial usem seus links para mostrar isso ao cliente, desta forma dando mais segurança ao mesmo e garantindo a licença..

Se alguma empresa ou pessoa for revenda oficial, poste o link de revenda oficial quando anunciar as licenças, assim quem compra tem a garantia de saber que sua licença não vai parar a qualquer momento.

Editado;

Erro ao informar que somente 2 empresas eram revendas da WHMCS pois desconhecia esta informação pois nem mesmo a WHMCS informara isso.

post-86-13262454441437_thumb.jpg

Editado por ipglobe

Postado
Tem certeza que só é vocês dois ?

--

O Aldo da Brasilian Host tem o certificado também: http://www.whmcs.com/certifiedreseller-brasilianhost.php

Por isso, deve-se informar que realmente são, pois ta cheio de sites dizendo que são revendas oficiais quando na verdade nem licença válida eles vendem.

Informando o link é uma ótima opção de provar que a pessoa ou a empresa realmente é uma revenda autorizada e que vai respeitar e fornecer uma licença válida.

Postado

Por isso, deve-se informar que realmente são, pois ta cheio de sites dizendo que são revendas oficiais quando na verdade nem licença válida eles vendem.

Informando o link é uma ótima opção de provar que a pessoa ou a empresa realmente é uma revenda autorizada e que vai respeitar e fornecer uma licença válida.

Eu mesmo revendo, mais não tenho o certificado.

E para mostrar o cliente, mostro a minha licença Owned.

Postado
O mais bonito é a caixa box do whmcs com nossa logo da IPGLOBE, valeu ao dono do site pois nem capacidade de criar uma arte dessa tem, imagina como será a licença.

Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil somente o Edvan e a IPGLOBE realmente são revendas Oficiais da WHMCS, demais empresas ou pessoas não possuem esse título.

Se alguma empresa ou pessoa for revenda oficial, poste o link de revenda oficial quando anunciar as licenças, assim quem compra tem a garantia de saber que sua licença não vai parar a qualquer momento.

Caixa box com a Nossa LOGO IPGLOBE

[ATTACH=CONFIG]127[/ATTACH]

QUALQUER, eu disse, QUALQUER empresa pode ser revenda das licenças WHMCS, basta apenas entrar em contato com a empresa WHMCS... No próprio site da whmcs tem essa opção para habilitar a opção de revenda de licenças.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado
Eu mesmo revendo, mais não tenho o certificado.

E para mostrar o cliente, mostro a minha licença Owned.

Amigo, entenda que não há problemas em revender, o problema esta em dizer que é revenda oficial da WHMCS e não ser isso, é o mesmo que dizer que é um datacenter e alugar servidores em um datacenter, então apenas informei pois tem muitos ai como o próprio site informado neste post vendendo licença whmcs a 10,00 cujo este valor não paga uma licença original, mesmo porque uma licença original para um revendedor não sai por 10,00, ai ocorre que as pessoas compram essas "licenças" e acabam depois, vindo nas revendas, falando que ele paga 10,00 ou 9,90 no fulano, no bertano e acha que a revenda vai fazer isso, então usem os termos corretos e não informem que são revendas sem realmente ser e quem é revenda use o link para dar oportunidade de escolha de empresas que passou por "Regras" do Sr. Matt, para ser realmente revenda.

Acho que o assunto morre aqui, pois apenas informamos.

O post é sobre o site e nossa logo esta na caixa.

Postado
QUALQUER, eu disse, QUALQUER empresa pode ser revenda das licenças WHMCS, basta apenas entrar em contato com a empresa WHMCS... No próprio site da whmcs tem essa opção para habilitar a opção de revenda de licenças.

Isso sim, qualquer um pode ser mesmo, o que queremos é jogo limpo e não sites vendendo a preços irrisórios por licenças que ninguém sabe de onde veio e acabar até mesmo provocando problemas, como o próprio Marcos aqui do fórum sofreu, por comprar uma licença de quem não era revenda e acabou gerando uma dor de cabeça enorme.

Postado
O mais bonito é a caixa box do whmcs com nossa logo da IPGLOBE, valeu ao dono do site pois nem capacidade de criar uma arte dessa tem, imagina como será a licença.

Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil somente o Edvan e a IPGLOBE realmente são revendas Oficiais da WHMCS, demais empresas ou pessoas não possuem esse título.

Ridículo essa sua resposta, já foi o tempo que Edvan e a IPGLOBE podiam falar isso mas, hoje? Háháhá

Aqui no fórum tem pessoas de boa fé, que vendem licença uma delas é o Neto Rocha da Quantive que por sinal tem um preço muito mais em conto que você.

Conheça a comunidade antes de falar algo.

Postado (editado)

Vocês são DISTRIBUIDORES, o que é bem diferente de Revendedor. Eu sou revendedor oficial.

Mas você deve saber a diferença da minha licença pra tua licença né?

O efeito é o mesmo, já que no Site do WHMCS, quando alguem compra a licença comigo, aparece This domain is authorized to be using WHMCS.

A sua licença, o cara tem suporte diretamente na área de cliente do whmcs, a licença sai no nome do cliente. Essas coisas.

Editado por Rocha Neto
Postado

Separei os topicos, pois para variar, o assunto principal, mudou! Mas como era uma discução interessante, preferi manter dois topicos... um sobre site bauru e outro sobre revendedores de whmcs.

So peço para por favor, manter o assunto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-