magno Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 (editado) Olá Pessoal, sou novo no forum estou aqui para compartilhar com aquales que buscam um sitema financeiro, com area de cliente e com gerador de boletos, da para integrar com o whm, esse script pelo que eu vi quando testei, parece que pararam de usa-lo em 2009, ele só vai ate 2009, sei que o scrip era de outra pessoa mais vou edita-lo e modifica-lo todo, se alguem tiver interençe, testei e ageitei um probleminha que ele tinha www.purpleweb.com.br/host Editado Abril 12, 2011 por magno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 serialegalvocêusarvírgulaparaquepossamosentendermelhor. Viu como é ruim escrever sem vírgula ou acento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Porque não postou o link ? Se quer compartilhar poste o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Porque não postou o link ? Se quer compartilhar poste o link. Faço de suas palavras, as minhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Faço de suas palavras, as minhas. Posta o link ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Link do programa: www.purpleweb.com.br/host se aguem tiver duvidas so entrar em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 contato: meu msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Soft4you ? :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 ele é igual o soft4you o nome dele é Gerhost mais o meu ja estou modificando todo. Falei o sistema nao é meu, mais pode deixa-lo da maneira que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Se for pra pagar o Soft4You para ficar sem suporte, é melhor usar esse ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados