chuvadenovembro Postado Terça às 14:05 Postado Terça às 14:05 @rubensk Rubens, os problemas na api do inter eu tenho tido algumas experiências aqui (no ultimo erro, tive dezenas de pagamentos emitidos que perderam o numero e valor para confirmação automática de pagamento, venho notando alguma instabilidade em um curto intervalo de tempo), você pode comentar mais sobre o problema de segurança? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
rubensk Postado Terça às 14:13 Postado Terça às 14:13 7 minutos atrás, chuvadenovembro disse: @rubensk Rubens, os problemas na api do inter eu tenho tido algumas experiências aqui (no ultimo erro, tive dezenas de pagamentos emitidos que perderam o numero e valor para confirmação automática de pagamento, venho notando alguma instabilidade em um curto intervalo de tempo), você pode comentar mais sobre o problema de segurança? Vazamento de informação crítica da operação (chave privada), tentativa de silienciar quem ia botar boca no trombone sobre isso... você pode ler tudo aqui: https://www.mpdft.mp.br/portal/pdf/noticias/dezembro_2018/ACP_-_Banco_Inter.pdf Em resumo: são ruins de InfoSec e depois agem como máfia. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.