chuvadenovembro Postado Junho 10 Postado Junho 10 @rubensk Rubens, os problemas na api do inter eu tenho tido algumas experiências aqui (no ultimo erro, tive dezenas de pagamentos emitidos que perderam o numero e valor para confirmação automática de pagamento, venho notando alguma instabilidade em um curto intervalo de tempo), você pode comentar mais sobre o problema de segurança? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
rubensk Postado Junho 10 Postado Junho 10 7 minutos atrás, chuvadenovembro disse: @rubensk Rubens, os problemas na api do inter eu tenho tido algumas experiências aqui (no ultimo erro, tive dezenas de pagamentos emitidos que perderam o numero e valor para confirmação automática de pagamento, venho notando alguma instabilidade em um curto intervalo de tempo), você pode comentar mais sobre o problema de segurança? Vazamento de informação crítica da operação (chave privada), tentativa de silienciar quem ia botar boca no trombone sobre isso... você pode ler tudo aqui: https://www.mpdft.mp.br/portal/pdf/noticias/dezembro_2018/ACP_-_Banco_Inter.pdf Em resumo: são ruins de InfoSec e depois agem como máfia. 1 Citar
wellingtonr Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Em 09/06/2025 em 10:18, chuvadenovembro disse: O cliente faz um pix com uma chave simples, sem qrcode nem nada, não passa pelo blesta para fazer esse pagamento. Então, eu não vi ainda os detalhes do pix automatico, mas supondo que ao receber o pagamento automático do cliente, eu recebo uma notificação por email, vou precisar dar baixa manualmente nesse pagamento no blesta (já que não terá nenhum gateway tratando da recorrência desse pagamento... bom dia, por falar em recorrencia do blesta, voce conseguiu fazer ele dar baixa automaticamente usando o modulo pagseguro? agradeço a ajuda. 0 Citar
chuvadenovembro Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 6 minutos atrás, wellingtonr disse: bom dia, por falar em recorrencia do blesta, voce conseguiu fazer ele dar baixa automaticamente usando o modulo pagseguro? agradeço a ajuda. Não utilizo pagseguro. Criei um modulo de pagamento com a api do banco inter. Após o webhook do inter fazer a confirmação de pagamento, a fatura é fechada. Quando a fatura é fechada, meu modulo de emissão de nota fiscal emite a nota e envia um email de confirmação de pagamento. Esse modulo e emissão de nota fiscal funciona com eventos (semelhante ao hook do whmcs). Na época que fiz, foi a forma mais conveniente de confirmar pagamento no blesta. Eu achei o sistema de fatura dele meio complexo, até hoje eu apanho quando preciso antecipar a geração de uma fatura. 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
wellingtonr Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 5 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Não utilizo pagseguro. Criei um modulo de pagamento com a api do banco inter. Após o webhook do inter fazer a confirmação de pagamento, a fatura é fechada. Quando a fatura é fechada, meu modulo de emissão de nota fiscal emite a nota e envia um email de confirmação de pagamento. Esse modulo e emissão de nota fiscal funciona com eventos (semelhante ao hook do whmcs). Na época que fiz, foi a forma mais conveniente de confirmar pagamento no blesta. Eu achei o sistema de fatura dele meio complexo, até hoje eu apanho quando preciso antecipar a geração de uma fatura. obrigado terei que encontrar algo mais automatizado. pois minhas capacidades de programação OO, são quase ZERO. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.