Pablo Si Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Na minha opinião quem acha R$ 3600 caro nem deveria tentar hehe não está na hora ainda. 0 Citar
MMHospedagem Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 4 minutos atrás, Pablo Si disse: Na minha opinião quem acha R$ 3600 caro nem deveria tentar hehe não está na hora ainda. Sem contar que o valor investido e convertido 100% em credito. 0 Citar
Leo Amarante Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Uma dúvida que tenho sobre o EPP, em casos que o cliente já possui uma conta no registro BR ou já utiliza outro provedor, o registro é efetivado ou ocorre o mesmo problema quando o registro é feito manualmente em que não é concluído por uma das razões citadas? 0 Citar
Pablo Si Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 2 minutos atrás, Leo Amarante disse: Uma dúvida que tenho sobre o EPP, em casos que o cliente já possui uma conta no registro BR ou já utiliza outro provedor, o registro é efetivado ou ocorre o mesmo problema quando o registro é feito manualmente em que não é concluído por uma das razões citadas? Nessa situação dá ruim... vc não consegue registrar e o cliente geralmente fica te xingando achando que a culpa é sua. Em grande parte dos casos ele nem sabe o que é registro.br 0 Citar
Leo Amarante Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 22 minutos atrás, Pablo Si disse: Nessa situação dá ruim... vc não consegue registrar e o cliente geralmente fica te xingando achando que a culpa é sua. Em grande parte dos casos ele nem sabe o que é registro.br Eu já tive um problema grave com isso e parei de oferecer registro .com.br ; cliente assinou um plano e informou o dominio, fui registrar e ele já tinha provedor. Enviei e-mail e whatsapp e ele só retornou no dia seguinte. Quando conseguiu resolver a questão da ID dele o domínio já tinha sido registrado. Ele ficou doido de raiva e me ameaçando como se a culpa fosse minha, não quis saber de explicação, disse que ia processar e tal. Só não foi pra frente pois achei coincidência e mandei print do titular e era um "Programador" que ele tinha feito orçamento e tinha falado sobre o domínio, ou seja o cara lá foi espertão, viu que não tinha registro e fez provavelmente esperando vender ou só pra atrasar o cara, aí ele caiu na real... mas nem sei o que virou depois, devolvi o valor e vida que segue... Agora eu criei um tutorial para o cliente registrar direto no registro BR mas mesmo assim muitos acham "complicado". 0 Citar
Pablo Si Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 8 minutos atrás, Leo Amarante disse: Eu já tive um problema grave com isso e parei de oferecer registro .com.br ; cliente assinou um plano e informou o dominio, fui registrar e ele já tinha provedor. Enviei e-mail e whatsapp e ele só retornou no dia seguinte. Quando conseguiu resolver a questão da ID dele o domínio já tinha sido registrado. Ele ficou doido de raiva e me ameaçando como se a culpa fosse minha, não quis saber de explicação, disse que ia processar e tal. Só não foi pra frente pois achei coincidência e mandei print do titular e era um "Programador" que ele tinha feito orçamento e tinha falado sobre o domínio, ou seja o cara lá foi espertão, viu que não tinha registro e fez provavelmente esperando vender ou só pra atrasar o cara, aí ele caiu na real... mas nem sei o que virou depois, devolvi o valor e vida que segue... Agora eu criei um tutorial para o cliente registrar direto no registro BR mas mesmo assim muitos acham "complicado". Já respondi 4 processos por causa disso... perdi cerca de 40k em acordos. não consegui registrar pq estava vinculado a outro provedor, outra pessoa foi lá e registrou, cliente fica puto e processa. Tenho dezenas de casos disso todos os meses mas processo mesmo só recebi 4. 0 Citar
MMHospedagem Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 2 minutos atrás, Pablo Si disse: Já respondi 4 processos por causa disso... perdi cerca de 40k em acordos. não consegui registrar pq estava vinculado a outro provedor, outra pessoa foi lá e registrou, cliente fica puto e processa. Tenho dezenas de casos disso todos os meses mas processo mesmo só recebi 4. 12 minutos atrás, Leo Amarante disse: Eu já tive um problema grave com isso e parei de oferecer registro .com.br ; cliente assinou um plano e informou o dominio, fui registrar e ele já tinha provedor. Enviei e-mail e whatsapp e ele só retornou no dia seguinte. Quando conseguiu resolver a questão da ID dele o domínio já tinha sido registrado. Ele ficou doido de raiva e me ameaçando como se a culpa fosse minha, não quis saber de explicação, disse que ia processar e tal. Só não foi pra frente pois achei coincidência e mandei print do titular e era um "Programador" que ele tinha feito orçamento e tinha falado sobre o domínio, ou seja o cara lá foi espertão, viu que não tinha registro e fez provavelmente esperando vender ou só pra atrasar o cara, aí ele caiu na real... mas nem sei o que virou depois, devolvi o valor e vida que segue... Agora eu criei um tutorial para o cliente registrar direto no registro BR mas mesmo assim muitos acham "complicado". Mais esse problema seria resolvido se tivesse uma verificacão de EPP na consulta da organizacão não? Lancamos uma nova versão do nosso modulo RegistroBR ao qual tem essa funcão, a atualizacão foi lancada ontem dia 05/06/2024. 0 Citar
Pablo Si Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 1 minuto atrás, MMHospedagem disse: Mais esse problema seria resolvido se tivesse uma verificacão de EPP na consulta da organizacão não? Lancamos uma nova versão do nosso modulo RegistroBR ao qual tem essa funcão, a atualizacão foi lancada ontem dia 05/06/2024. Meu módulo não tem isso , inclusive comprei o seu mas ainda não estou usando pq meu whmcs/php estão desatualizados. Eu pretendo atualizar ele nos próximos meses. Mas mesmo assim é meio ruim pq vc perde uma venda, né? Se checar o EPP vários clientes nao conseguirão avançar com a compra. 0 Citar
Leo Amarante Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 2 minutos atrás, MMHospedagem disse: Mais esse problema seria resolvido se tivesse uma verificacão de EPP na consulta da organizacão não? Lancamos uma nova versão do nosso modulo RegistroBR ao qual tem essa funcão, a atualizacão foi lancada ontem dia 05/06/2024. Isso impede o pedido de registro então? Gera alguma alerta ao cliente? 6 minutos atrás, Pablo Si disse: Já respondi 4 processos por causa disso... perdi cerca de 40k em acordos. não consegui registrar pq estava vinculado a outro provedor, outra pessoa foi lá e registrou, cliente fica puto e processa. Tenho dezenas de casos disso todos os meses mas processo mesmo só recebi 4. Pois é, Brasil é complicado você gasta uma grana enorme para poder provar que não é sua culpa ou que não tem nada a ver com o problema. 0 Citar
MMHospedagem Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: Isso impede o pedido de registro então? Gera alguma alerta ao cliente? Pois é, Brasil é complicado você gasta uma grana enorme para poder provar que não é sua culpa ou que não tem nada a ver com o problema. Sim e gerado um alerta para o cliente informando que ele precisa alterar o Provedor da conta dele para seu EPP. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.