Leo Amarante Postado Quinta às 03:18 Postado Quinta às 03:18 Olá pessoal, tenho um cliente que gerencio sua loja virtual e está necessitando de envios periódicos de newsletter e marketing para os clientes cadastrados. Estávamos utilizando uma plataforma integrada à loja mas está obsoleta e só serve para envio mesmo. Os colegas possuem indicações de plataformas para esse tipo de serviço? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Quinta às 11:55 Postado Quinta às 11:55 Para loja virtual eu gosto muito do Enviou, pois ele se integra com várias plataformas de e-commerce e facilita na criação das campanhas, recuperação de carrinho, etc. 0 Citar thiagosabaia.net
Fabio S Araujo Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Em 17/04/2025 em 04:18, Leo Amarante disse: Olá pessoal, tenho um cliente que gerencio sua loja virtual e está necessitando de envios periódicos de newsletter e marketing para os clientes cadastrados. Estávamos utilizando uma plataforma integrada à loja mas está obsoleta e só serve para envio mesmo. Os colegas possuem indicações de plataformas para esse tipo de serviço? Eu uso aqui em Portugal a plataforma e-goi, eles atuam no Brasil também, alem dos envios de mails, consegue criar e enviar posts para a plataformas de midias sociais facilmente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.