Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você tirar um tempo para estudar as regras do EXIM + SpamAssassin, habilitar Spamcop, SpamHaus e monitorar a origem do spam consegue resultado melhor do que Magic Spam Lite

Como o colega disse, Spam Experts é muito melhor mas é caro. Outra solução que o pessoal usa muito é o SPFBL.net , particularmente nunca usei e por birra não vou usar. Estão me dando muita dor de cabeça com o Abuse da Hivelocity por falsos positivos, estão enviando relamações automáticas de spam para e-mails de resposta de meus clientes para contatos de origem em servidores com SPFBL. 

Só para constar, os IP's do meu servidor limpos e com boa reputação.

Postado
15 horas atrás, daemoncesar disse:

Boa noite,

Estou recebendo muito SPAM (Muito mesmo) utilizando cpanel.

Gostaria de saber qual é o melhor filtro (Pode ser pago).

Achei https://magicspam.com/ alguém tem alguma opinião ?

Considere testar a solução Irondome gratuitamente por 30 dias:

O preço é o melhor do mercado e a precisão fica acima 99,99% após período de aprendizado.

13 horas atrás, Leo Amarante disse:

Se você tirar um tempo para estudar as regras do EXIM + SpamAssassin, habilitar Spamcop, SpamHaus e monitorar a origem do spam consegue resultado melhor do que Magic Spam Lite

Como o colega disse, Spam Experts é muito melhor mas é caro. Outra solução que o pessoal usa muito é o SPFBL.net , particularmente nunca usei e por birra não vou usar. Estão me dando muita dor de cabeça com o Abuse da Hivelocity por falsos positivos, estão enviando relamações automáticas de spam para e-mails de resposta de meus clientes para contatos de origem em servidores com SPFBL. 

Só para constar, os IP's do meu servidor limpos e com boa reputação.

Você pode pedir para trocar o endereço de email para envio dos abuse reports apenas para seus servidores. Desta forma, nosso sistema para de enviar esses reports para a Hivelocity e passa a enviar apenas para sua equipe. 👍

Postado
15 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Você pode pedir para trocar o endereço de email para envio dos abuse reports apenas para seus servidores. Desta forma, nosso sistema para de enviar esses reports para a Hivelocity e passa a enviar apenas para sua equipe. 👍

Opa valeu ! Estou em contato com vocês para implementar o Irondome também, ai já vejo essa questão. Pessoal da Hivelocity são muito criteriosos para abuse mas ainda bem que estão entendendo se tratar de falsos positivos.

Postado
11 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Opa valeu ! Estou em contato com vocês para implementar o Irondome também, ai já vejo essa questão. Pessoal da Hivelocity são muito criteriosos para abuse mas ainda bem que estão entendendo se tratar de falsos positivos.

Perfeito xará. Quando você me passar a lista de IPs dos seus cPanels, eu vou registrar eles em nosso programa de FBL, para que você não precise mais dar satisfação ao datacenter. Você vai poder lidar com os falsos positivos diretamente com a gente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-