brasillcast Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 Amigo. 26 minutes ago, Eugenio Silva said: Cesar sumiu novamente kkk o homi é assim, cara dificil de trabalhar. Mais um que nos copia pqp, como é que pode. os caras tem um criatividade monstra kkkkkkkkkk O ultimo que copiou nosso painel se ferrou legal. Nosso site: https://ehostsolucoes.com.br Amigo particularmente nunca ouvi falar de vocês, provavelmente a pessoa que fez pode ter copiado, paguei para fazer o site. ja estou entrando em contato e vou solicitar que seja refeito principalmente a parte de preços de resto o site é igual a muitos na internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Fevereiro 14 Compartilhar Postado Fevereiro 14 13 minutos atrás, brasillcast disse: Amigo. Amigo particularmente nunca ouvi falar de vocês, provavelmente a pessoa que fez pode ter copiado, paguei para fazer o site. ja estou entrando em contato e vou solicitar que seja refeito principalmente a parte de preços de resto o site é igual a muitos na internet. Perfeito! como conversamos no PV, boa sorte, abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Fevereiro 15 Compartilhar Postado Fevereiro 15 7 horas atrás, Eugenio Silva disse: Cesar sumiu novamente kkk o homi é assim, cara dificil de trabalhar. Mais um que nos copia pqp, como é que pode. os caras tem um criatividade monstra kkkkkkkkkk O ultimo que copiou nosso painel se ferrou legal. Nosso site: https://ehostsolucoes.com.br Acho que esse aí é neura sua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Domingo às 06:43 Compartilhar Postado Domingo às 06:43 @redenflu chegou a enviar o contato do Cesar pra mim? Não recebi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.