daemoncesar Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Boa tarde, Estou reinstalando um servidor directadmin, gostaria de saber se tem algum procedimento automático para importar sozinho todas as contas que estão em um endereço FTP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Lá na ferramenta "Backup e restauração" tem a opção de você buscar em um diretório local ou em um FTP. Nunca usei e não sei quanto a confiabilidade do processo. No seu lugar eu baixaria as contas para o servidor e depois faria a restauração pelo painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado 3 horas atrás Autor Compartilhar Postado 3 horas atrás OK obrigado Se alguém já fez com sucesso via FTP, comentam OK >. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Sempre que faço baixo todos os backups do FTP via ssh na pasta /admin/admin_backups e faço a restauração no painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.