Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TynaHost e suas pegadinhas.

Posts Recomendados

6 horas atrás, LucasMoraes disse:

Só um adendo 2H para liberar um servidor dedicado é totalmente compreensível.

Maioria dos Data Center Disponibilizam 1GBps compartilhado, então nunca vai receber certinho os 1GBps, mas lógico que tem uma margem aceitável e outro não né, mas tudo isso depende da sua localização e a localização do Data Center, e também a rota em que a sua operadora atua até o Servidor Dedicado.

Não conheço a estrutura e o serviço deles, mas sim você está no seu direito de consumidor de pedir reembolso segundo a legislação Brasileira.

Gostaria de esclarecer que a questão em debate não está relacionada à demora da entrega do servidor, pois, com 7 anos de experiência neste mercado, compreendo bem como funciona. O ponto em questão é a alegação de que a contratação do serviço foi realizada para fins lucrativos, com revenda a terceiros. Na realidade, o motivo da contratação foi o desenvolvimento de um projeto interno de nossa empresa voltado para jogos online.

Quanto à questão da banda, sei que a mesma é compartilhada, o que é compreensível considerando o valor do serviço. No entanto, oferecer 1 Gbps e entregar apenas 40 Mbps é algo que precisa ser revisto, pois há uma diferença significativa entre o que foi ofertado e o que está sendo entregue.

Dado que o diálogo por meios comuns não tem gerado avanços e a recusa em revisar a situação permanece, optarei por levar o caso ao juizado competente. Lá, ficará a cargo da análise jurídica determinar quem está correto, e será necessário que a empresa comprove suas alegações de que a contratação foi para fins lucrativos e que eu não era o usuário final.

Link para o comentário
6 horas atrás, Nuhost Brasil disse:

Gostaria de esclarecer que a questão em debate não está relacionada à demora da entrega do servidor, pois, com 7 anos de experiência neste mercado, compreendo bem como funciona. O ponto em questão é a alegação de que a contratação do serviço foi realizada para fins lucrativos, com revenda a terceiros. Na realidade, o motivo da contratação foi o desenvolvimento de um projeto interno de nossa empresa voltado para jogos online.

Quanto à questão da banda, sei que a mesma é compartilhada, o que é compreensível considerando o valor do serviço. No entanto, oferecer 1 Gbps e entregar apenas 40 Mbps é algo que precisa ser revisto, pois há uma diferença significativa entre o que foi ofertado e o que está sendo entregue.

Dado que o diálogo por meios comuns não tem gerado avanços e a recusa em revisar a situação permanece, optarei por levar o caso ao juizado competente. Lá, ficará a cargo da análise jurídica determinar quem está correto, e será necessário que a empresa comprove suas alegações de que a contratação foi para fins lucrativos e que eu não era o usuário final.

Jamais coloquei em dúvida seu conhecimento ou afins.

Eu ja cancelei serviço por chegar só 400Mbps no link partilhado de 1GBps imagina 40Mbps kkkk.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Olha, eu no caso dele faria o reembolso para evitar dor de cabeça, mas acho que legalmente ele esta correto, o logo da sua empresa é revenda de hospedagem, parece ser uma relação comercial e não algo para consumo, se você for a justiça pode ser que o juiz entenda dessa forma e diga que o CDC não cabe nesse caso.

Digo isso porque já comprei material em um distribuidor, era para uso próprio, tive problema e não aceitaram o CDC, meu advogado disse a mesma coisa, que se fosse para a justiça, poderiam interpretar como uma relação comercial e não de consumo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?