positivo Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 olha a politica do treco deles porque aquilo não merece ser chamado de host POLITICA Clientes UP HOSTS - Todos nossos clientes são salvos em um banco de dados ilimitado em nossa hospedagem e sempre buscamos promoções que cabe ao bouço do consumidor Contrato de Hospedagem A UP HOSTS não trabalha com contratos você decide o dia , hora que deseja ser um de nossos assinantes mensal de hospedagem onde você paga mensalmente no mesmo dia que sua hospedagem foi entregue e ainda damos prazos de pagamento Data de Criação UP HOSTS , Criada em 01/03/2011 Link to comment
McGuyver Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Meleca... Pior de tudo é ver que um cara desses tem um site pronto (mesmo não tendo saído ainda do primário, sim porque meu filho de 7 anos escreve melhor que ele); e eu não tenho um site ainda... DORGAS!!!! HAHAHAHAAHAHAHA Quanto ao "tráfeco" eu acho que fica um pouco melhor do que "tráfico"... Link to comment
Melqui_zmdesign Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Esse daí foi sincero até d+ com o cliente, falou logo que o espaço é limitado e não ilimitado que em algumas pessoas. rsrsrsrs m acredito que isso daí tenha sido erro de digitação. rsrsrsrs Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 10, 2011 Author Share Posted April 10, 2011 Esse daí foi sincero até d+ com o cliente, falou logo que o espaço é limitado e não ilimitado que em algumas pessoas. rsrsrsrs m acredito que isso daí tenha sido erro de digitação. rsrsrsrs auheuaheuaheuahe, erro de digitação nada... erro de gramática mesmo... Erro de digitação: é mais ou menos assim: ilimitadoo ou ilimiitado ou ilimtado... tendeu ? falta alguma coisa no texto, mas tu sabe que foi falha na digitação... Erro de Gramática: Errar por burrice mesmo... e persistir no erro, como o caso do manolo... É diferente... creio que o caso dele é falta de escola mesmo... :p Link to comment
Guest Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Cara, como você acha esses sites, UIDHAIUDHAIUHD. Link to comment
Carlo Schneider Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Também achei engraçado e também ri. Mas achei desnecessário abrir outro tópico, sendo que o outro já foi fechado. Alguns que vieram criticar, rir e brincar, são tão piores no português quanto este cidadão e não tem moral alguma para falarem mal dele. Por um lado é engraçado, mas já pararam para pensar que na verdade, não há NADA de engraçado nisso? Pensem bem, vivemos em um país em que os políticos só roubam do povo, a educação é uma das piores, e o pessoal ainda faz piada sobre isso. É assim que se criam os "Wellington Menezes" da vida. Acho que quem criou o tópico, poderia muito bem adicionar o webmcs no msn e dar algumas dicas para melhorar o site dele, e algumas de português, porque não?. Afinal, quem criou o tópico perdeu alguns minutos (uns 30 talvez), lendo e escrevendo aqui, e pra que? Só para se aparecer. Porque não usou esses 30 minutos para ajudar o cara? Acho que a idéia principal do fórum é essa AJUDAR. Brincar uma vez é engraçado, mas na segunda começa a perder a graça. Link to comment
lucasippon Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 É cada coisa que aparace aqui. Novamente um Pombo Correio. Link to comment
Marco Antonio Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Topico já deu o que tinha que dar! Link to comment
Recommended Posts