Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas do Host ?? [2]


Posts Recomendados

olha a politica do treco deles porque aquilo não merece ser chamado de host

POLITICA

Clientes

UP HOSTS - Todos nossos clientes são salvos em um banco de dados ilimitado em nossa hospedagem e sempre buscamos promoções que cabe ao bouço do consumidor

Contrato de Hospedagem

A UP HOSTS não trabalha com contratos você decide o dia , hora que deseja ser um de nossos assinantes mensal de hospedagem onde você paga mensalmente no mesmo dia que sua hospedagem foi entregue e ainda damos prazos de pagamento

Data de Criação

UP HOSTS , Criada em 01/03/2011

Link para o comentário

Meleca... Pior de tudo é ver que um cara desses tem um site pronto (mesmo não tendo saído ainda do primário, sim porque meu filho de 7 anos escreve melhor que ele); e eu não tenho um site ainda... DORGAS!!!!

HAHAHAHAAHAHAHA

Quanto ao "tráfeco" eu acho que fica um pouco melhor do que "tráfico"...

Link para o comentário
Esse daí foi sincero até d+ com o cliente, falou logo que o espaço é limitado e não ilimitado que em algumas pessoas. rsrsrsrs

m acredito que isso daí tenha sido erro de digitação. rsrsrsrs

auheuaheuaheuahe, erro de digitação nada... erro de gramática mesmo...

Erro de digitação: é mais ou menos assim: ilimitadoo ou ilimiitado ou ilimtado... tendeu ? falta alguma coisa no texto, mas tu sabe que foi falha na digitação...

Erro de Gramática: Errar por burrice mesmo... e persistir no erro, como o caso do manolo...

É diferente... creio que o caso dele é falta de escola mesmo... :p

Link para o comentário

Também achei engraçado e também ri.

Mas achei desnecessário abrir outro tópico, sendo que o outro já foi fechado. Alguns que vieram criticar, rir e brincar, são tão piores no português quanto este cidadão e não tem moral alguma para falarem mal dele.

Por um lado é engraçado, mas já pararam para pensar que na verdade, não há NADA de engraçado nisso? Pensem bem, vivemos em um país em que os políticos só roubam do povo, a educação é uma das piores, e o pessoal ainda faz piada sobre isso. É assim que se criam os "Wellington Menezes" da vida.

Acho que quem criou o tópico, poderia muito bem adicionar o webmcs no msn e dar algumas dicas para melhorar o site dele, e algumas de português, porque não?. Afinal, quem criou o tópico perdeu alguns minutos (uns 30 talvez), lendo e escrevendo aqui, e pra que? Só para se aparecer.

Porque não usou esses 30 minutos para ajudar o cara? Acho que a idéia principal do fórum é essa AJUDAR.

Brincar uma vez é engraçado, mas na segunda começa a perder a graça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?