Rodrigo Vieira Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 (edited) É cada vez mais deprimente, quando vemos a situação em que encontram algumas empresas de host... penso eu que são administradas por crianças... é impressionante ! Vejam: Já que falam tanto no TUDO ILIMITADO... ai está um exemplo entre as empresas de host... TUDO LIMITADO... auheuaheuaheuaheuaheuhe' E tem mais, os planos cabem no seu BOUÇO... é isso mesmo ! aproveite ! ;) E tu pode ainda registrar seus DOMINIUNS a parti de R$20,00 !!! http://uphosts.net/ VEJAM SÓ O "TRAFECO" MENSAL NA ABA DOS PLANOS... IMPRESSIONANTE ! Sem dizer que o plano Basic tem mais "tráfeco" que o Starte auehaeuhaeuheuhaeuhe MUITO COMÉDIA ! Edited April 10, 2011 by Rodrigo Vieira Link to comment
Guest Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 DAHDIUAHDUA olha isso: Dominium .com ou .net a parti de R$:20,00 Na compra de qualquer plano Business . na 2º assinatura pague 40% desconto em qualquer outro plano basic ou startE HDAIUDHAIUHDA.. Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 10, 2011 Author Share Posted April 10, 2011 (edited) Esse é outro exemplo de ativação via pombo correio ! O cara tem 2 opções, ou compra com pagamento via depósito... em que tu preenche um cadastro bem mal planejado e sem nexo, e/ou paga via pagseguro, o qual tu paga... e depois... ... depois só Deus sabe o que acontece depois... :p Edited April 10, 2011 by Rodrigo Vieira Link to comment
Diow Host Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 (edited) Não e o melhor é o contrato Contrato de Hospedagem A UP HOSTS não trabalha com contratos você decide o dia , hora que deseja ser um de nossos assinantes mensal de hospedagem onde você paga mensalmente no mesmo dia que sua hospedagem foi entregue e ainda damos prazos de pagamento Um de nossos assinantes mensal onde você paga mensalmente? kkkkkkkkkkkkkk Detalhe para a planta da logomarca. Aquilo é o que eu to pensando bob? Edited April 10, 2011 by Diow Host Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 10, 2011 Author Share Posted April 10, 2011 A UP HOSTS não trabalha com contratos você decide o dia , hora que deseja ser um de nossos assinantes mensal de hospedagem onde você paga mensalmente no mesmo dia que sua hospedagem foi entregue e ainda damos prazos de pagamento auheuaheuaheuheuaheuahe' Detalhe para a planta da logomarca. Aquilo é o que eu to pensando bob? Ervinha maldita... aehaeuhaeuhauehauehae' Link to comment
BRANIX Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Meu Deus, é cada coisa aparece na nossa frente, esse garoto deve tá estudando pra artista ou comediante. O que me fez rir bastante foi... "Contrato de Hospedagem A UP HOSTS não trabalha com contratos você decide o dia , hora que deseja ser um de nossos assinantes mensal de hospedagem onde você paga mensalmente no mesmo dia que sua hospedagem foi entregue e ainda damos prazos de pagamento" Link to comment
avonni Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 kkkkkkkkkkk Não tem como não rir! É muita pérola junta no mesmo site! :D O banner com tudo LIMITADO é demais! kkkkkkkkkkkkkk Link to comment
webmcs Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Esta semana irei assinar o whmcs para começar a divulgar , mesmo eu tendo pouca experiência deis que abri minha empresa tenho planos ilimitado (Rodrigo meu cpanel não e trial a 5 meses não sei oque aconteceu para vir aquilo para você),vocês poderiam me dizer se este tal de live zilla e bom? Enquanto a up host deve ser um metodo de marketing deles ne XD (pena que eles devem levar uma penca de calote) Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 10, 2011 Author Share Posted April 10, 2011 Esta semana irei assinar o whmcs para começar a divulgar , mesmo eu tendo pouca experiência deis que abri minha empresa tenho planos ilimitado (Rodrigo meu cpanel não e trial a 5 meses não sei oque aconteceu para vir aquilo para você),vocês poderiam me dizer se este tal de live zilla e bom? Enquanto a up host deve ser um metodo de marketing deles ne XD (pena que eles devem levar uma penca de calote) Rodrigo meu cpanel não e trial a 5 meses não sei oque aconteceu para vir aquilo para você - Certo vocês poderiam me dizer se este tal de live zilla e bom - Sim, é. metodo de marketing deles ne XD - Não creio Link to comment
Recommended Posts