Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entre Hivelocity, Datawagon e OVH, qual escolher?

franklindesigner

Posts Recomendados

1 hora atrás, juniorph disse:

7 anos usando OVH CA como sysadmin, 10 anos no total quando usava revenda, só tive alguns problemas com ddos de grande escala que o passou no firewall e não teve solução

já fiquei mais de 2 anos sem downtime, só teve alguns que foram resolvidos em cerca de 30 minutos, como ultimo que deixou toda ovh offline, fora isso 0 dor de cabeça desde que saiba se virar sem precisar do suporte que demora, principalmente se for em uma sexta que só vão responder na segunda.

Problema da OVH alem do suporte é a quantidade de serviço sendo utilizado para Ciberataque ... já que a tratativa de abuso deles é zero

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LucasMoraes disse:

Problema da OVH alem do suporte é a quantidade de serviço sendo utilizado para Ciberataque ... já que a tratativa de abuso deles é zero

já tive poucos casos de clientes usando o VPS para ataque e envio de spam, não demorou 1 hora após a entrega para a OVH me enviar uma notificação que estava sendo feito uso indevido do IP para que eu resolvesse..

Link para o comentário

4 horas atrás, juniorph disse:

já tive poucos casos de clientes usando o VPS para ataque e envio de spam, não demorou 1 hora após a entrega para a OVH me enviar uma notificação que estava sendo feito uso indevido do IP para que eu resolvesse..

Qual canal você usa ? Porque eu alimento uma blacklist e denuncio diariamente ips a OVH e nunca tenho resposta e tratativa por parte deles .

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

3 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Qual canal você usa ? Porque eu alimento uma blacklist e denuncio diariamente ips a OVH e nunca tenho resposta e tratativa por parte deles .

No caso, eu quis dizer que a OVH me notifica quando algum cliente meu está usando meu ip de forma indevida, eu recebo esse email: https://prnt.sc/xenSzftuL83i

mais abaixo do email tem os detalhes da detecção...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?