limaplanob Postado Outubro 30, 2024 Compartilhar Postado Outubro 30, 2024 Alguém sabe onde consigo encontrar essa tema para o cwp ? rodei até nas gringas e nao achei nem pago, quero abandonar o aapanel para cwp para meus testes e queria colocar esse tema, rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Outubro 30, 2024 Compartilhar Postado Outubro 30, 2024 Cara ficou muito bonito, porém não sei te dizer onde encontrar, sei que o pessoal da DDRHOST tinha feito para o DirectAdmin na época até colocou pra vender parece + não encontrei. Tenta falar com eles, vai que desenvolvem para você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 1, 2024 Administração Compartilhar Postado Novembro 1, 2024 Gosto muito do CWP, ele é bem completo (até java ele suporta) mas é bem "feinho" comparado aos outros do mercado. Essa imagem você achou na web ou era painel de alguém? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaplanob Postado Novembro 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 Em 01/11/2024 em 08:26, AngelCosta disse: Gosto muito do CWP, ele é bem completo (até java ele suporta) mas é bem "feinho" comparado aos outros do mercado. Essa imagem você achou na web ou era painel de alguém? Essa imagem é do painel da f5host org eles usam hoje esse painel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 2, 2024 Administração Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 Sabe se eles tem conta aqui no fórum? @F5Host você tá por aqui? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 8, 2024 Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 Em 01/11/2024 em 08:26, AngelCosta disse: Gosto muito do CWP, ele é bem completo (até java ele suporta) mas é bem "feinho" comparado aos outros do mercado. Essa imagem você achou na web ou era painel de alguém? pura verdade, dos painel FREE é o que eu mais gosto eu tenho um com a versão PRO deles que é muito barato, porém o painel é bem feio mesmo eu usei o cyberpanel por um tempo, mas prefiro o cwp em recursos como uso para backend de API de apps em PHP prefiro utilizar o nginx, o cyber fica preso no openlitespeed. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.