Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Registro.br da MM Hospedagem, alguém utiliza?


Posts Recomendados

7 horas atrás, Junio Cristian disse:

Alguém no Forum utiliza o módulo Registro.br da MM Hospedagem? Se sim, poderiam me dizer como funciona?

Recomendo fortemente o uso do módulo gratuito whmcs-registrobr-epp, amplamente utilizado para integração do Registro.br com o WHMCS. Esse módulo foi desenvolvido pelo próprio Registro.br e é mantido de forma colaborativa no GitHub, garantindo confiabilidade e suporte contínuo da comunidade.

Obs: Quanto à empresa que você mencionou, não a recomendaria. Houve relatos de experiências negativas, incluindo casos em que o responsável agiu de maneira desrespeitosa com os clientes, e isso com o aval dos administradores do fórum.

Link: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, Baby Nega disse:

Recomendo fortemente o uso do módulo gratuito whmcs-registrobr-epp, amplamente utilizado para integração do Registro.br com o WHMCS. Esse módulo foi desenvolvido pelo próprio Registro.br e é mantido de forma colaborativa no GitHub, garantindo confiabilidade e suporte contínuo da comunidade.

Obs: Quanto à empresa que você mencionou, não a recomendaria. Houve relatos de experiências negativas, incluindo casos em que o responsável agiu de maneira desrespeitosa com os clientes, e isso com o aval dos administradores do fórum.

Link: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp

Se você está falando deve ser verdade.

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Junio Cristian disse:

Alguém no Forum utiliza o módulo Registro.br da MM Hospedagem? Se sim, poderiam me dizer como funciona?

Nosso modulo funciona perfeitamente! O mesmo e homologado e desenvolvido com ideias e acompanhado todo o andamento do seu desenvolvimento pelo @rubensk. Temos 2 clientes usando o nosso modulo ate presente momento, @Kangaroo Host e Joinvix. 

Respondendo sua pergunta:
Voce precisa ser provedor do registro.br para usar nosso modulo! Note que lhe ajudamos em todo processo de homologação junto ao registro.br

3 horas atrás, Baby Nega disse:

Recomendo fortemente o uso do módulo gratuito whmcs-registrobr-epp, amplamente utilizado para integração do Registro.br com o WHMCS. Esse módulo foi desenvolvido pelo próprio Registro.br e é mantido de forma colaborativa no GitHub, garantindo confiabilidade e suporte contínuo da comunidade.

Obs: Quanto à empresa que você mencionou, não a recomendaria. Houve relatos de experiências negativas, incluindo casos em que o responsável agiu de maneira desrespeitosa com os clientes, e isso com o aval dos administradores do fórum.

Link: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp

Sobre as alegações mencionadas, é importante destacar que estamos sempre abertos ao diálogo e valorizamos o respeito em todas as nossas interações. No caso específico citado, trata-se de um desacordo com um concorrente em um processo já judicializado, o que não interfere no nosso compromisso com a ética e com o atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Nosso foco é seguir oferecendo soluções eficientes e suporte de alto nível, sempre abertos a colaborações e feedback da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2024 em 05:21, Baby Nega disse:

Recomendo fortemente o uso do módulo gratuito whmcs-registrobr-epp, amplamente utilizado para integração do Registro.br com o WHMCS. Esse módulo foi desenvolvido pelo próprio Registro.br e é mantido de forma colaborativa no GitHub, garantindo confiabilidade e suporte contínuo da comunidade.

Obs: Quanto à empresa que você mencionou, não a recomendaria. Houve relatos de experiências negativas, incluindo casos em que o responsável agiu de maneira desrespeitosa com os clientes, e isso com o aval dos administradores do fórum.

Link: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp

Especificamente sobre o módulo desenvolvido pelo Registro.br, nem nós mesmos recomendamos ele no momento... aliás, fica o convite para quem quiser/puder ajudar no refactoring que estamos fazendo no código para que ele volte a ser uma opção. No momento, não está funcional. 

Sobre o módulo citado, pelo menos no desenvolvimento me pareceu que os clientes tiveram a devida atenção quando apontamos questões que precisavam ser alteradas. Como você citou o fórum, isso é alguma discussão ocorrida aqui no PDH ? Talvez indicar qual post/comentário ajude a embasar melhor o seu ponto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, rubensk disse:

Especificamente sobre o módulo desenvolvido pelo Registro.br, nem nós mesmos recomendamos ele no momento... aliás, fica o convite para quem quiser/puder ajudar no refactoring que estamos fazendo no código para que ele volte a ser uma opção. No momento, não está funcional. 

Sobre o módulo citado, pelo menos no desenvolvimento me pareceu que os clientes tiveram a devida atenção quando apontamos questões que precisavam ser alterada. Como você citou o fórum, isso é alguma discussão ocorrida aqui no PDH ? Talvez indicar qual post/comentário ajude a embasar melhor o seu ponto. 

 

 

Segue 

Lembrando que a @Baby Nega não e nosso(a) cliente!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir aqui com vocês e o @MMHospedagem poderá confirmar, esse modulo quem contratou o desenvolvimento dele fui eu, como repesentante da @Kangaroo Host logo deixando claro tenho opensorce e o suporte do Maik.


Não sei ao que leva o pessoal a essas brigas, posso dizer que em comum acordo contratei o desenvolvimento do modulo com a MM e esse recebeu a permissão de ser comercializado, funciona bem e caso  não funcione no seu cenario é só falar com o suporte deles que vão te ajudar. Não espere que algo reportado seja corrigido em 10 segundos, mas te digo que hoje é um dos poucos desenvolvedores para WHMCS que mantem a transparencia com seu código, organização (ele é doido kk)  e acima de tudo ética.

E para que fique bem claro não paguei R$500 para ele criar esse modulo foi MUITO mais que isso pessoal.

Já adianto NÃO COMERCIALIZO O CÓDIGO, mesmo tendo o opensource.



E vamos parar com essas brigas, hoje no BRASIL  tem 3 pessoas que fazem vários modulos para whmcs  e no presente momento só ele vai ter essa versão do modulo para whmcs, passem a pensam mais como empresarios e menos como empreendedores.

Ps. agradeço o apoio do @rubensk durante o processo de desenvolvimento do modulo. 
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! Queria compartilhar minha experiência com o Módulo do Registro.br da @MMHospedagem. Uso há um tempo e, sinceramente, só tenho elogios. O módulo funciona super bem, tudo flui tranquilamente. Além disso, o suporte deles é excelente – sempre que precisei, fui atendido e resolveram minhas dúvidas de forma super atenciosa.

Se você está buscando uma solução confiável para gerenciar os domínios no Registro.br de forma integrada e prática, eu recomendo dar uma olhada. Faz diferença quando a gente encontra um serviço que realmente funciona e ainda vem com um suporte de qualidade!

O módulo grátis lá do GitHub feito pela comunidade está desatualizado e cheio de Bugs, usei por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?