Junio Cristian Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 Alguém no Forum utiliza o módulo Registro.br da MM Hospedagem? Se sim, poderiam me dizer como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baby Nega Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 7 horas atrás, Junio Cristian disse: Alguém no Forum utiliza o módulo Registro.br da MM Hospedagem? Se sim, poderiam me dizer como funciona? Recomendo fortemente o uso do módulo gratuito whmcs-registrobr-epp, amplamente utilizado para integração do Registro.br com o WHMCS. Esse módulo foi desenvolvido pelo próprio Registro.br e é mantido de forma colaborativa no GitHub, garantindo confiabilidade e suporte contínuo da comunidade. Obs: Quanto à empresa que você mencionou, não a recomendaria. Houve relatos de experiências negativas, incluindo casos em que o responsável agiu de maneira desrespeitosa com os clientes, e isso com o aval dos administradores do fórum. Link: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 8, 2024 Administração Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 2 horas atrás, Baby Nega disse: Recomendo fortemente o uso do módulo gratuito whmcs-registrobr-epp, amplamente utilizado para integração do Registro.br com o WHMCS. Esse módulo foi desenvolvido pelo próprio Registro.br e é mantido de forma colaborativa no GitHub, garantindo confiabilidade e suporte contínuo da comunidade. Obs: Quanto à empresa que você mencionou, não a recomendaria. Houve relatos de experiências negativas, incluindo casos em que o responsável agiu de maneira desrespeitosa com os clientes, e isso com o aval dos administradores do fórum. Link: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp Se você está falando deve ser verdade. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 11 horas atrás, Junio Cristian disse: Alguém no Forum utiliza o módulo Registro.br da MM Hospedagem? Se sim, poderiam me dizer como funciona? Nosso modulo funciona perfeitamente! O mesmo e homologado e desenvolvido com ideias e acompanhado todo o andamento do seu desenvolvimento pelo @rubensk. Temos 2 clientes usando o nosso modulo ate presente momento, @Kangaroo Host e Joinvix. Respondendo sua pergunta: Voce precisa ser provedor do registro.br para usar nosso modulo! Note que lhe ajudamos em todo processo de homologação junto ao registro.br 3 horas atrás, Baby Nega disse: Recomendo fortemente o uso do módulo gratuito whmcs-registrobr-epp, amplamente utilizado para integração do Registro.br com o WHMCS. Esse módulo foi desenvolvido pelo próprio Registro.br e é mantido de forma colaborativa no GitHub, garantindo confiabilidade e suporte contínuo da comunidade. Obs: Quanto à empresa que você mencionou, não a recomendaria. Houve relatos de experiências negativas, incluindo casos em que o responsável agiu de maneira desrespeitosa com os clientes, e isso com o aval dos administradores do fórum. Link: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp Sobre as alegações mencionadas, é importante destacar que estamos sempre abertos ao diálogo e valorizamos o respeito em todas as nossas interações. No caso específico citado, trata-se de um desacordo com um concorrente em um processo já judicializado, o que não interfere no nosso compromisso com a ética e com o atendimento de qualidade aos nossos clientes. Nosso foco é seguir oferecendo soluções eficientes e suporte de alto nível, sempre abertos a colaborações e feedback da comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 Em 08/10/2024 em 05:21, Baby Nega disse: Recomendo fortemente o uso do módulo gratuito whmcs-registrobr-epp, amplamente utilizado para integração do Registro.br com o WHMCS. Esse módulo foi desenvolvido pelo próprio Registro.br e é mantido de forma colaborativa no GitHub, garantindo confiabilidade e suporte contínuo da comunidade. Obs: Quanto à empresa que você mencionou, não a recomendaria. Houve relatos de experiências negativas, incluindo casos em que o responsável agiu de maneira desrespeitosa com os clientes, e isso com o aval dos administradores do fórum. Link: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp Especificamente sobre o módulo desenvolvido pelo Registro.br, nem nós mesmos recomendamos ele no momento... aliás, fica o convite para quem quiser/puder ajudar no refactoring que estamos fazendo no código para que ele volte a ser uma opção. No momento, não está funcional. Sobre o módulo citado, pelo menos no desenvolvimento me pareceu que os clientes tiveram a devida atenção quando apontamos questões que precisavam ser alteradas. Como você citou o fórum, isso é alguma discussão ocorrida aqui no PDH ? Talvez indicar qual post/comentário ajude a embasar melhor o seu ponto. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 20 minutos atrás, rubensk disse: Especificamente sobre o módulo desenvolvido pelo Registro.br, nem nós mesmos recomendamos ele no momento... aliás, fica o convite para quem quiser/puder ajudar no refactoring que estamos fazendo no código para que ele volte a ser uma opção. No momento, não está funcional. Sobre o módulo citado, pelo menos no desenvolvimento me pareceu que os clientes tiveram a devida atenção quando apontamos questões que precisavam ser alterada. Como você citou o fórum, isso é alguma discussão ocorrida aqui no PDH ? Talvez indicar qual post/comentário ajude a embasar melhor o seu ponto. Segue Lembrando que a @Baby Nega não e nosso(a) cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 Já fui cliente @MMHospedagem por bastante tempo e sempre fui atendido de forma impecável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 Vou abrir aqui com vocês e o @MMHospedagem poderá confirmar, esse modulo quem contratou o desenvolvimento dele fui eu, como repesentante da @Kangaroo Host logo deixando claro tenho opensorce e o suporte do Maik. Não sei ao que leva o pessoal a essas brigas, posso dizer que em comum acordo contratei o desenvolvimento do modulo com a MM e esse recebeu a permissão de ser comercializado, funciona bem e caso não funcione no seu cenario é só falar com o suporte deles que vão te ajudar. Não espere que algo reportado seja corrigido em 10 segundos, mas te digo que hoje é um dos poucos desenvolvedores para WHMCS que mantem a transparencia com seu código, organização (ele é doido kk) e acima de tudo ética. E para que fique bem claro não paguei R$500 para ele criar esse modulo foi MUITO mais que isso pessoal. Já adianto NÃO COMERCIALIZO O CÓDIGO, mesmo tendo o opensource. E vamos parar com essas brigas, hoje no BRASIL tem 3 pessoas que fazem vários modulos para whmcs e no presente momento só ele vai ter essa versão do modulo para whmcs, passem a pensam mais como empresarios e menos como empreendedores. Ps. agradeço o apoio do @rubensk durante o processo de desenvolvimento do modulo. 3 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Outubro 8, 2024 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 Pessoal eu gostaria de saber como funciona. No site do Edvan ele mostra tanto o painel administrativo quanto o do cliente, gostaria de ver funcionando, saber como ele funciona na verdade, lá no site não tem informações suficientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianosan Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 Fala pessoal! Queria compartilhar minha experiência com o Módulo do Registro.br da @MMHospedagem. Uso há um tempo e, sinceramente, só tenho elogios. O módulo funciona super bem, tudo flui tranquilamente. Além disso, o suporte deles é excelente – sempre que precisei, fui atendido e resolveram minhas dúvidas de forma super atenciosa. Se você está buscando uma solução confiável para gerenciar os domínios no Registro.br de forma integrada e prática, eu recomendo dar uma olhada. Faz diferença quando a gente encontra um serviço que realmente funciona e ainda vem com um suporte de qualidade! O módulo grátis lá do GitHub feito pela comunidade está desatualizado e cheio de Bugs, usei por um bom tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados