Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStore recusa todos os apps de rádio


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tudo bem?

Estou enfrentando um problema sério com a publicação dos meus aplicativos de rádio na Google Play, algo que nunca havia ocorrido antes. Utilizo minha conta da Google Play para enviar aplicativos desde 2016 e, até um mês atrás, não tinha problemas. Recentemente, no entanto, meus apps têm sido rejeitados com alegações que parecem infundadas e sem fundamento.

Veja os prints:

https://prnt.sc/ZKbReJUNKmK3 Sempre faço alterações nas imagens de fundo, ícones, nomes e cores, então não entendo o motivo dessa alegação.

 https://prnt.sc/ZJ3P5XOhIj09 , https://prnt.sc/TXU-LKaqutwc Eu sempre testo o APK gerado no meu celular e ele funciona normalmente.

Estou bastante frustrado com essa situação e gostaria de saber se alguém mais está enfrentando problemas semelhantes ou se tem alguma sugestão para resolver isso.

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente as novas politicas do google estão muito rígidas, e muitas vezes infundadas. Eles estão banindo contas só pelo fato de apps ter o mesmo layout. Nesse caso não tem muito o que fazer, e ser você insistir em enviar o mesmo app eles vão banir sua conta, por recorrência de descumprimento das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, humbertoR disse:

Olá pessoal,

Tudo bem?

Estou enfrentando um problema sério com a publicação dos meus aplicativos de rádio na Google Play, algo que nunca havia ocorrido antes. Utilizo minha conta da Google Play para enviar aplicativos desde 2016 e, até um mês atrás, não tinha problemas. Recentemente, no entanto, meus apps têm sido rejeitados com alegações que parecem infundadas e sem fundamento.

Veja os prints:

https://prnt.sc/ZKbReJUNKmK3 Sempre faço alterações nas imagens de fundo, ícones, nomes e cores, então não entendo o motivo dessa alegação.

 https://prnt.sc/ZJ3P5XOhIj09 , https://prnt.sc/TXU-LKaqutwc Eu sempre testo o APK gerado no meu celular e ele funciona normalmente.

Estou bastante frustrado com essa situação e gostaria de saber se alguém mais está enfrentando problemas semelhantes ou se tem alguma sugestão para resolver isso.

Agradeço pela ajuda!

Temos uma boa experiencia com WEB RÁDIO e apps gerados por painel VOX e esses que estão vendendo no MERCADO LIVRE estão todos sendo banidos e muita gente perdendo contas, motivo: códigos fonte, imagens, aplicativos sem tocar na hora da avaliação, paginas em branco e varias outras coisas.
Portanto o principal motivo é o CODIGO FONTE.

Perdemos 2 contas enquanto usávamos esse app comprado no MERCADO LIVRE foi bem frustrante depois que desenvolvemos o nosso proprio foi só sucesso, já temos media de 4 anos sem nenhum problema e nossos apps são aceitos muitas as vezes em 2 horas.
E sim, sempre temos o cuidado de enviar apps que não esteja fora das politicas da playstore ou se caso algum app seja recursado não tentamos reenviar pois isso da problema também.

Playstore está bem rigorosa e logo em breve realmente vai ficar só quem desenvolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Eugenio Silva disse:

Temos uma boa experiencia com WEB RÁDIO e apps gerados por painel VOX e esses que estão vendendo no MERCADO LIVRE estão todos sendo banidos e muita gente perdendo contas, motivo: códigos fonte, imagens, aplicativos sem tocar na hora da avaliação, paginas em branco e varias outras coisas.
Portanto o principal motivo é o CODIGO FONTE.

Perdemos 2 contas enquanto usávamos esse app comprado no MERCADO LIVRE foi bem frustrante depois que desenvolvemos o nosso proprio foi só sucesso, já temos media de 4 anos sem nenhum problema e nossos apps são aceitos muitas as vezes em 2 horas.
E sim, sempre temos o cuidado de enviar apps que não esteja fora das politicas da playstore ou se caso algum app seja recursado não tentamos reenviar pois isso da problema também.

Playstore está bem rigorosa e logo em breve realmente vai ficar só quem desenvolve.

A situação está realmente complicada, especialmente após a atualização do código para a API 34. Antes disso, conseguia publicar os aplicativos sem problemas.

Considerei a solução PWA, mas acredito que o ideal é manter o app na Google Play. Honestamente, não sei qual a melhor abordagem para resolver essa situação no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é bem simples o app no caso está com problemas mediante a updates mais recentes do android, só abrir o app dentro do android studio que ele vai te mostrar todos os problemas que precisam ser  corrigidos, ou refeitos.

Normalmente eles são marcados como alertas, porem a medida que o tempo passa se tornam criticos ai não tem como escapar desses updates. 

Isso não é uma novidade nem uma nova regra meio que sempre foi assim, esse é um dos motivos que muito app é recusado e depois vc reposta e ele "vai" porem isso vai acumulando problemas até que uma hora a conta cai.

Quem usa códigos comprados desses sites ou o pessoal do vox desatualizado costuma passar por isso.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?