rafaelpimentao Postado Setembro 16 Compartilhar Postado Setembro 16 Fala pessoal, Boa tarde! Estou com uma dificuldade que eu não sei se alguém por aqui já passou. Tenho uma revenda compartilhada que roda nos EUA e tem alguns clientes ativos nela.. tem 02 clientes que usam Outlook e ao abrirem o aplicativo a caixa de entrada está vazia. Então, eles abrem uma tela do navegador de internet e ao fazerem login no webmail, o Outlook começa a receber as mensagens... Já reportei isso para o Data Center e eles me dizem que não tem erros... está tudo certo por lá... no cliente, pelo que eu conferi, parece estar tudo certo também... Alguém pode dar um caminho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baby Nega Postado Setembro 17 Compartilhar Postado Setembro 17 O problema provavelmente está relacionado à sincronização do Outlook com o servidor de e-mail. Verifique as configurações do Outlook (como cache e configurações IMAP/POP), veja se há bloqueios por firewall ou antivírus, confira possíveis limites de conexões no servidor e analise os logs do servidor de e-mail para identificar erros. Certifique-se também de que o Outlook esteja atualizado para evitar problemas de compatibilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpimentao Postado Setembro 17 Autor Compartilhar Postado Setembro 17 Bom dia Baby Nega... espero que esteja bem. Irei verificar todas as coisas que foram citadas por você. Tendo alguma novidade, volto aqui para comentar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.