Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo WHMC para Typebot?


Posts Recomendados

Você só engana os desinformados sobre o papel do oficial de justiça. Publique o número do processo aqui, caso contrário, é apenas blefe. Eu, por outro lado, tenho material probatório suficiente para agir contra você. O que você tem na cabeça?

Citar

Um processo movido em outro estado geralmente tem a intimação feita por meio do Diário Oficial, onde é publicada a notificação.

Pergunte ao seu 'jurídico' se, ao processar alguém, é correto ficar chamando a pessoa de ladrão na internet. Será que isso não traz consequências? O que você tem na cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, umasoresposta disse:

Você só engana os desinformados sobre o papel do oficial de justiça. Publique o número do processo aqui, caso contrário, é apenas blefe. Eu, por outro lado, tenho material probatório suficiente para agir contra você. O que você tem na cabeça?

Pergunte ao seu 'jurídico' se, ao processar alguém, é correto ficar chamando a pessoa de ladrão na internet. Será que isso não traz consequências? O que você tem na cabeça?

novamente! Recebe o oficial de justiça. Todo processo e publico basta consultar seu CPF ou colocar seu nome que ira achar.  SEM MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?