umasoresposta Postado Setembro 17 Compartilhar Postado Setembro 17 Você só engana os desinformados sobre o papel do oficial de justiça. Publique o número do processo aqui, caso contrário, é apenas blefe. Eu, por outro lado, tenho material probatório suficiente para agir contra você. O que você tem na cabeça? Citar Um processo movido em outro estado geralmente tem a intimação feita por meio do Diário Oficial, onde é publicada a notificação. Pergunte ao seu 'jurídico' se, ao processar alguém, é correto ficar chamando a pessoa de ladrão na internet. Será que isso não traz consequências? O que você tem na cabeça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 17 Compartilhar Postado Setembro 17 Agora, umasoresposta disse: Você só engana os desinformados sobre o papel do oficial de justiça. Publique o número do processo aqui, caso contrário, é apenas blefe. Eu, por outro lado, tenho material probatório suficiente para agir contra você. O que você tem na cabeça? Pergunte ao seu 'jurídico' se, ao processar alguém, é correto ficar chamando a pessoa de ladrão na internet. Será que isso não traz consequências? O que você tem na cabeça? novamente! Recebe o oficial de justiça. Todo processo e publico basta consultar seu CPF ou colocar seu nome que ira achar. SEM MAIS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umasoresposta Postado Setembro 17 Compartilhar Postado Setembro 17 Repetir a mentira até parecer verdade, isso só funciona na política, na justiça é a prova que deve ser apresentada e não um bordão. Você não mostra o processo porque não tem nenhum pertinente. Só isso, então até breve. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados