Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Módulo WHMC para Typebot?

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal, alguém sabe o nome desse módulo que é usado aqui hostcel.com.br ?

Um chatbot que emite segunda vida de boletos do whmcs!

Obrigada!

Postado

O módulo que o Hostecel utiliza é um produto pirateado. Infelizmente, o mesmo ainda tem a "cara de pau" de continuar vendendo e lucrando com o trabalho dos outros.
Para esclarecer, o módulo original foi criado por @MMHospedagem, no qual desenvolve vários produtos para o WHMCS.
Se você procurar aqui no fórum, pode encontrar discussões sobre o caso, embora possam ter sido removidas.

Postado
  • Autor

Mas o que tem a ver essa afirmação? Você tem provas do que esta falando, se tem vamos denunciar, mas o que falei for sobre um modulo typebot que tem na página não vi este modulo no @MMHospedagem, você tem?

Postado
  • Autor

@CyberBruno, estava olhando os módulos do mmhospedagem e os do hostcel e, sinceramente, não vi nenhum que seja igual. O que notei é que o hostcel possui um aplicativo central para host e telecom:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=7875505324564803789

Não consegui entender sua indignação ao acusar o pessoal de lá de pirataria. Você costuma usar a internet para acusar as pessoas sem provas ou está apenas seguindo o que os outros dizem? Sugiro que, antes de fazer acusações, reflita que nem todo mundo vai cair em conservas sem questionar. Hoje é o pessoal da hostcel, amanhã posso ser eu ou qualquer outra empresa acusada injustamente.

Postado
9 horas atrás, Baby Nega disse:

Mas o que tem a ver essa afirmação? Você tem provas do que esta falando, se tem vamos denunciar, mas o que falei for sobre um modulo typebot que tem na página não vi este modulo no @MMHospedagem, você tem?

Sim o modulo e nosso, temos um processo em andamento contra o sr edilson dono da empresa hostcel.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, MMHospedagem disse:

Sim o modulo e nosso, temos um processo em andamento contra o sr edilson dono da empresa hostcel.

Se você possui o módulo do Typebot como de sua propriedade, vá em frente. O ônus da prova é de quem acusa. Eu pesquisei e constatei que o Typebot disponibiliza gratuitamente o módulo para WordPress, e não encontrei nada relacionado a isso no seu site. Poderia compartilhar alguma informação conosco ou está em segredo de justiça?

Postado
Agora, Baby Nega disse:

Se você possui o módulo do Typebot como de sua propriedade, vá em frente. O ônus da prova é de quem acusa. Eu pesquisei e constatei que o Typebot disponibiliza gratuitamente o módulo para WordPress, e não encontrei nada relacionado a isso no seu site. Poderia compartilhar alguma informação conosco ou está em segredo de justiça?

O modulo clonado e o do WHMCS conforme sua primeira mensagem! Não temos por que provar a voce se e nosso ou não apenas a justiça e como tal temos registro do addon que o mesmo disponibiliza para download a seus clientes e vende o codigo fonte do addon sem autorização, essas informações já estão no processo. E como tal sera tratada entre nos e o Edilson.

Postado

@Baby Nega, obrigado por me alertar, vou deixar publico o resultado senhor @MMHospedagem. Nosso contato pelo WhatsApp foi bastante produtivo, produzindo ainda mais provas das acusações: eu vendendo e lucrando com seu código falho, inseguro e fácil de manipular. Este fórum é um lixo, sendo conivente com crimes previstos no Marco Civil da Internet.

Postado
1 minuto atrás, umasoresposta disse:

@Baby Nega, obrigado por me alertar, vou deixar publico o resultado senhor @MMHospedagem. Nosso contato pelo WhatsApp foi bastante produtivo, produzindo ainda mais provas das acusações: eu vendendo e lucrando com seu código falho, inseguro e fácil de manipular. Este fórum é um lixo, sendo conivente com crimes previstos no Marco Civil da Internet.

Receba o oficial de justiça que ja foi 2x a sua residencia e voce faz de conta que não o ve, ou pare de se esconde fingindo que não esta em casa.

Que mais provas? SIM VOCE ROUBOU NOSSO CODIGO, O VENDE, DISPONIBILIZA E TUDO MAIS. Comprou conosco cancelou em seguida alegando que não tinha serventia a voce, veio aqui no portaldohost falar mentira de nós e como tal vai ter que provar tudo que postou aqui e no reclameaqui.

Postado

Você só engana os desinformados sobre o papel do oficial de justiça. Publique o número do processo aqui, caso contrário, é apenas blefe. Eu, por outro lado, tenho material probatório suficiente para agir contra você. O que você tem na cabeça, xxxxxx?

Um processo movido em outro estado geralmente tem a intimação feita por meio do Diário Oficial, onde é publicada a notificação.

Pergunte ao seu 'jurídico' se, ao processar alguém, é correto ficar chamando a pessoa de ladrão na internet. Será que isso não traz consequências? O que você tem na cabeça, merda?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.