felipebsp Posted August 18 Share Posted August 18 Boa tarde, estou a procura de alguém que entenda muito de whmcs e virtualizor para me ajudar e auxiliar fazer algumas otimizações na area do cliente e no checkout para meus clientes, para ficar algo tipo o site da qnax bem intuitivo e sem bug para clientes, com opções de disco adicional, ip adicional e etc, e otimização no lagom 2 para melhorar a experiência do cliente, meu contato eh: 3340423131. Agradeço a atenção 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mlblopes1995 Posted August 19 Share Posted August 19 tem o EDVAN.COM.BR não contratei serviços dele, mas ele faz esse tipo de serviço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipebsp Posted August 19 Author Share Posted August 19 Mt caro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 19 Administration Share Posted August 19 7 horas atrás, felipebsp disse: Boa tarde, estou a procura de alguém que entenda muito de whmcs e virtualizor para me ajudar e auxiliar fazer algumas otimizações na area do cliente e no checkout para meus clientes, para ficar algo tipo o site da qnax bem intuitivo e sem bug para clientes, com opções de disco adicional, ip adicional e etc, e otimização no lagom 2 para melhorar a experiência do cliente, meu contato eh: 3340423131. Agradeço a atenção Veja se o @MMHospedagem pode te ajudar (por um bom preço é claro). 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 19 Share Posted August 19 55 minutos atrás, felipebsp disse: Mt caro Caro não é problema, e sim fornecedor de software que se torna seu sócio e fica espionando o que você faz. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted August 19 Share Posted August 19 10 horas atrás, NullRoute disse: Veja se o @MMHospedagem pode te ajudar (por um bom preço é claro). Obrigado pela indicação! @felipebsp se ainda estiver em busca podemos conversar sobre. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts