berlimsec Postado Agosto 17 Compartilhar Postado Agosto 17 Boa noite, Gostaria de feedback sobre a Under Estou pra fechar um contrato de 36 meses. Os valores estão excelentes e com tráfego ilimitado e porta de 1 Gbps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 18 Compartilhar Postado Agosto 18 Não sei a respeito da qualidade, mas muito cuidado com esses contratos, fui cliente da Equinix por 10 anos e foi uma luta para conseguir sair as multas são altíssimas. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 Boa tarde amigo, não recomendo, devido a muitos relatos negativos que tenho visto pela internet! Aqui mesmo tem situações graves como problemas de rede e etc... Sugiro uma boa pesquisa no reclame aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rose azzalin Postado Setembro 11 Compartilhar Postado Setembro 11 Em 19/08/2024 em 15:01, cabn12 disse: Boa tarde amigo, não recomendo, devido a muitos relatos negativos que tenho visto pela internet! Aqui mesmo tem situações graves como problemas de rede e etc... Sugiro uma boa pesquisa no reclame aqui! Relatos recentes? Por favor me diga onde estão. Grata 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Setembro 17 Compartilhar Postado Setembro 17 Somente pesquise no reclame aqui! Infelizmente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rose azzalin Postado Setembro 18 Compartilhar Postado Setembro 18 16 horas atrás, cabn12 disse: Somente pesquise no reclame aqui! Infelizmente! Mas todas as postagens são muito antigas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.