Thiago Sabaia Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 Essa quantidade de espaço e Lightspeed por esse valor, vai ser dificil encontrar outra opção parecida. E é bom também você rever que desconforto é esse que você está tendo. Digo isso, pois quem é da area já pegou diversos clientes que saiu reclamando da empresa, sendo que na verdade era o site dele que não era mais compatível com uma Hospedagem/Revenda comum. Eu tive um cliente por exemplo que ele começou o site dele do zero com a gente. Sempre elogiando o serviço, o site crescendo a cada ano. Chegou um periodo que ele começou a abrir ticket reclamando da qualidade, quando fomos analisar, o site dele além de pesado, estava recebendo um número muito grande de acessos. Explicamos a ele que estava chegando a hora dele dar um passo maior e sair de uma hospedagem e partir para um cloud ou servidor dedicado. Veio com 4 pedras na mão, dizendo que a gente queria empurrar serviço mais caro(sendo que nem trabalhamos com esses serviços e nem passamos link de afiliados). Cancelou o serviço e partiu para outra hospedagem. Ficamos consultando o Whois dele por 2 meses. Pulou por várias hospedagens, grandes e pequenas, até que por fim apareceu os dns de uma empresa de cloud famosa e ali ele ficou. Se ele tivesse aberto para ouvir e entender, não teria pulado em vários serviços assim. 3 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Essa quantidade de espaço e Lightspeed por esse valor, vai ser dificil encontrar outra opção parecida. E é bom também você rever que desconforto é esse que você está tendo. Digo isso, pois quem é da area já pegou diversos clientes que saiu reclamando da empresa, sendo que na verdade era o site dele que não era mais compatível com uma Hospedagem/Revenda comum. Eu tive um cliente por exemplo que ele começou o site dele do zero com a gente. Sempre elogiando o serviço, o site crescendo a cada ano. Chegou um periodo que ele começou a abrir ticket reclamando da qualidade, quando fomos analisar, o site dele além de pesado, estava recebendo um número muito grande de acessos. Explicamos a ele que estava chegando a hora dele dar um passo maior e sair de uma hospedagem e partir para um cloud ou servidor dedicado. Veio com 4 pedras na mão, dizendo que a gente queria empurrar serviço mais caro(sendo que nem trabalhamos com esses serviços e nem passamos link de afiliados). Cancelou o serviço e partiu para outra hospedagem. Ficamos consultando o Whois dele por 2 meses. Pulou por várias hospedagens, grandes e pequenas, até que por fim apareceu os dns de uma empresa de cloud famosa e ali ele ficou. Se ele tivesse aberto para ouvir e entender, não teria pulado em vários serviços assim. Concordo plenamente. Existe também esse ponto a ser considerado: às vezes, o cliente quer economizar e não entende que chegou a hora de dar um passo maior. No fim, acaba culpando a empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.