Rafhaelnerd Posted August 6 Share Posted August 6 Atualmente Contrato essa Revenda , Gostaria de saber se tem alguma Empresa que Cubra o plano dela estou interessado . estou com ela a 3 anos mas atualmente estou tendo alguns desconforto ao serviço prestado . A Gostaria de testar por um Perido de 30 dias 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted August 7 Share Posted August 7 Com esse preço e com o que oferece, é bem difícil cobrir. 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted August 7 Share Posted August 7 Opa @Rafhaelnerd, Acho difícil, mas não impossível.. Com os planos https://www.locaweb.com.br/revenda-de-hospedagem/ talvez aí você consiga fazer o que deseja.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Posted August 7 Share Posted August 7 48 minutos atrás, Jean Santos disse: Opa @Rafhaelnerd, Acho difícil, mas não impossível.. Com os planos https://www.locaweb.com.br/revenda-de-hospedagem/ talvez aí você consiga fazer o que deseja.. A Pegadinha ai é a quantidade de "contas de e-mails" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted August 7 Share Posted August 7 Ah.. lá diz ilimitado no site deles né? @LtiWeb Soluções 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted August 7 Share Posted August 7 2 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse: A Pegadinha ai é a quantidade de "contas de e-mails" Eu não gosto da Localweb haahaha, suporte Ruim, serviço com baixa qualidade.... já foi bom, em 2015.... 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Posted August 7 Share Posted August 7 @LucasMoraes quando eu comecei nessa área de hospedagem em 2009 fazia só 1 ano que tinha inalgurado o DC da Locaweb em SP, ai eles jogaram vários vídeos Youtube que diga-se de passagem nem era conhecido ainda direito.... nos comunicávamos prioritariamente por "MSN" kkkkkkkkkkkkkkkkk Lembro que durante anos o simbolo de hospedagem boa brasileira era Locaweb... rsrsrsrsrsrsr ( Bons tempos............... ) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted August 7 Share Posted August 7 4 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse: @LucasMoraes quando eu comecei nessa área de hospedagem em 2009 fazia só 1 ano que tinha inalgurado o DC da Locaweb em SP, ai eles jogaram vários vídeos Youtube que diga-se de passagem nem era conhecido ainda direito.... nos comunicávamos prioritariamente por "MSN" kkkkkkkkkkkkkkkkk Lembro que durante anos o simbolo de hospedagem boa brasileira era Locaweb... rsrsrsrsrsrsr ( Bons tempos............... ) Realmente rsrsrs, eu lembro quando era simbolo de qualidade, era muito mais caro que os outros, mas o pessoal recomendava extremamente a LocalWeb.... como pode uma empresa ir de 100 á 0 em alguns anos ne? Outra empresa que é zero suporte é a KingHost, tenho um cliente que não conseguiu emitir um certificado ssl, e com 2 semanas de tentativa de contato não conseguiu kkkk, teve um dia que ele ficou 18 horas com o chat aberto e não teve retorno ..... 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Posted August 7 Share Posted August 7 pode parecer piada mais a nível Locaweb isso ainda tá bem tranquilo... eu tenho uma cliente minha que hospeda lá a "Anos" e por mais que dão mancada com ela ele não quer sair de lá, pois ela é uma Senhora de 70 anos e no passado acho que de tanto ouvir que a Locaweb é a melhor das melhores isso inraizou tão profundamente nela que hoje ela não sai mais.... "mais enfim" tive um problema exatamente como o seu de SSL, acredite se quiser fiquei 35 dias pra resolver um certificado SSL, foram mais ou menos 12 tickets, quando ia para o chat eles falavam que o problema precisava de suporte especializado e tinha que ser por ticket... em fim.... 35 dias pra habilitar um "SSL" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel de Almeida Posted August 8 Share Posted August 8 20 horas atrás, LucasMoraes disse: Realmente rsrsrs, eu lembro quando era simbolo de qualidade, era muito mais caro que os outros, mas o pessoal recomendava extremamente a LocalWeb.... como pode uma empresa ir de 100 á 0 em alguns anos ne? Outra empresa que é zero suporte é a KingHost, tenho um cliente que não conseguiu emitir um certificado ssl, e com 2 semanas de tentativa de contato não conseguiu kkkk, teve um dia que ele ficou 18 horas com o chat aberto e não teve retorno ..... Se não me engano, desde 2019 a KingHost foi comprada pela LocaWeb. Isso explica a situação do suporte. kkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts