Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo WhatsApp no HostMGR


Posts Recomendados

12 horas atrás, cahdx disse:

Muda de gerenciador. Ou WHMCS ou Isistem, mas não o HostMGR.

Se você der uma pesquisad antes de contratar uma licença lá vai ver que o suporte é quase inexistente e que o desenvolvedor tem outros compromissos mais importantes que impossibilitam dar mais atenção para o projeto.

Estou migrando para o WHMCS, o suporte é horrível. Entendo que o dev tem outros compromissos, mas não justifica a falta de suporte, afinal quem contrata quer e precisa de assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 21/07/2024 em 12:22, mlblopes1995 disse:

temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo.

Sounds Good Doesn't Work Meme" Art Board Print for Sale by FinestMeme |  Redbubble

Em 21/07/2024 em 16:33, redenflu disse:

"Sem custos", e quem vai pagar os programadores para criar e atualizar? Porque o sistema não e apenas "criar", tem que atualizar todo mês alguma API, PHP e etc. rs

Amém.

Em 22/07/2024 em 09:35, LtiWeb Soluções disse:

Mais pera ai... ainda tem quem pague o WHMCS ? ?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

???

Em 27/07/2024 em 20:52, Baby Nega disse:

Tenho uma proposta. Por que não nos juntamos e fazemos uma oferta ao HostMGR e parceria/sociedade? Acredito que, unindo nossas expertises, podemos criar e manter um concorrente ao WHMCS.

Não. Cnsegui juntar o público exato para isso nesse fórum, mas em várias tentativas, nada vai pra frente.

Quem tem dinheiro, faz a solução própria e não tem interesse em compartilhar.

Quem não tem dinheiro, só pode contribuir com ideias, a não ser que programe.

E ninguém queria se envolver começando com um software básico (clientes, financeiro e criação de contas), todo mundo quer TODOS os recursos do WHMCS pra poder valer a pena.

Daí, desisti (de muita coisa aqui no PDH).

Criadora/Fundadora disso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal querendo passar pano pra WHMCS / CPANEL, PLESK e o c.... que o parta! ! ! 

a REAL e direto ao ponto.... WHMCS Nulled é mais fácil de se achar que Nóia em ponto de busão ! Dá menos trabalho achar isso que levantar da minha mesa e comprar um pão na esquina.....

Meus Windows dês da época de 95 sempre foram PIRATAS ! e não tem romantismo não é PIRATAS MESMO ! 
Meus Office sempre foram piratas ! 
Photoshop
autocad
Fireworks
Vegas
Sound Forge............. posso ficar a tarde inteira aqui falando todos os app piratas que usei no passado... sabe o que mudou e fez com que eu pagasse por eles..... a "falta deles próprios" 

Windows ficou uma bagatela.... "Compensa"
Office 365 - ok... justo
Photoshop com a assinatura e os recursos exclusivos do Original também faz-se justo
Creative também deixou acessível em fim ! ! !

 

Bem claro as coisas: quando o CD custava R$70,00 nas Lojas, agente comprava nos camelô 3 por R$10,00 ou Baixava no kazaa, Emule, Shareazza, Torrent e por ai vai....

Agora com R$13 conto vc entra no Spotfy e escuta a P.... TODA ! 

 

Por Fim: Se o WHMCS tivesse interesse em Acabar com os pipitchu ele investiria nisso......  nesse mundo ou você Muda ou sede passagem... 

Quanto ao HostMGR sabe por que ele não consegue ser competitivo ? JUSTAMENTE pelo fato do WHMCS NULLED tornar o WHMCS o mais utilizado do mundo.... Marketing meu povo... Marketing.... enquanto o WHMCS for de Graça ninguém vai derrubar ele ! 

Por isso que eu falei, o WHMCS já é de graça ! ! ! ! ! 

pra que ficar romantizando ????

Windows é o sistema operacional mais utilizado no Brasil.... quantos deles eram Originais em 2001 ou 2002 ??????

Estratégia ! 

Foi muito mais BARATO para o WHMCS ser o TOP dos TOP subindo até mesmo Cpanel etc.... deixando os Nulled rodar e se popularizar do que fazer "Marketing Pago"....

A forma mais eficiente de um programa tornar-se famoso é dar ele de graça ou deixar os Nulled Rodar, aprendam isso de uma vez por todas

Olha o Canva, Wix, Bitrix, Youtube, Gmail, Workspace etc etc etc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 horas atrás, cahdx disse:

Profundo.

Se você é realmente novo aqui no fórum e essa é sua única/primeira conta, procura os posts mais antigos pra entender.

Hoje em dia as coisas estão mais quietas porque tive que banir muita gente pra ter essa paz. Quando eu produzia códigos para compartilhar, tudo aparecia no ML pra vender. Por isso a venda.

1 hora atrás, LtiWeb Soluções disse:

Pessoal querendo passar pano pra WHMCS / CPANEL, PLESK e o c.... que o parta! ! ! 

a REAL e direto ao ponto.... WHMCS Nulled é mais fácil de se achar que Nóia em ponto de busão ! Dá menos trabalho achar isso que levantar da minha mesa e comprar um pão na esquina.....

Meus Windows dês da época de 95 sempre foram PIRATAS ! e não tem romantismo não é PIRATAS MESMO ! 
Meus Office sempre foram piratas ! 
Photoshop
autocad
Fireworks
Vegas
Sound Forge............. posso ficar a tarde inteira aqui falando todos os app piratas que usei no passado... sabe o que mudou e fez com que eu pagasse por eles..... a "falta deles próprios" 

Windows ficou uma bagatela.... "Compensa"
Office 365 - ok... justo
Photoshop com a assinatura e os recursos exclusivos do Original também faz-se justo
Creative também deixou acessível em fim ! ! !

 

Bem claro as coisas: quando o CD custava R$70,00 nas Lojas, agente comprava nos camelô 3 por R$10,00 ou Baixava no kazaa, Emule, Shareazza, Torrent e por ai vai....

Agora com R$13 conto vc entra no Spotfy e escuta a P.... TODA ! 

 

Por Fim: Se o WHMCS tivesse interesse em Acabar com os pipitchu ele investiria nisso......  nesse mundo ou você Muda ou sede passagem... 

Quanto ao HostMGR sabe por que ele não consegue ser competitivo ? JUSTAMENTE pelo fato do WHMCS NULLED tornar o WHMCS o mais utilizado do mundo.... Marketing meu povo... Marketing.... enquanto o WHMCS for de Graça ninguém vai derrubar ele ! 

Por isso que eu falei, o WHMCS já é de graça ! ! ! ! ! 

pra que ficar romantizando ????

Windows é o sistema operacional mais utilizado no Brasil.... quantos deles eram Originais em 2001 ou 2002 ??????

Estratégia ! 

Foi muito mais BARATO para o WHMCS ser o TOP dos TOP subindo até mesmo Cpanel etc.... deixando os Nulled rodar e se popularizar do que fazer "Marketing Pago"....

A forma mais eficiente de um programa tornar-se famoso é dar ele de graça ou deixar os Nulled Rodar, aprendam isso de uma vez por todas

Olha o Canva, Wix, Bitrix, Youtube, Gmail, Workspace etc etc etc.......

Não vou cair na hipocrisia e dizer que nunca usei nada pirata. Serial de windows XP vai estar no meu túmulo. Mas uma vez que a vida melhora, o dinheiro entra, não vejo sentido usar pirata. Até porque quando o patrimônio aumenta, a segurança tem que aumentar também. Ainda não vi um WHMCS pirata que não tivesse injeção de código.

Criadora/Fundadora disso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AngelCosta disse:

Não vou cair na hipocrisia e dizer que nunca usei nada pirata. Serial de windows XP vai estar no meu túmulo. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim que foi Profundo.... rsrsrsr...

O que eu quis dizer não é do "nosso lado" mais sim do lado da empresa, a grande maioria acredita que a empresa perde em ter um Nulled rodando facilmente por ai...  Quando na verdade é o contrário...

Já perceberam que todos os softwares que são pirateados tem um crescimento exponencial de mercado ? 😏😏😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, AngelCosta said:

Se você é realmente novo aqui no fórum e essa é sua única/primeira conta, procura os posts mais antigos pra entender.

Hoje em dia as coisas estão mais quietas porque tive que banir muita gente pra ter essa paz. Quando eu produzia códigos para compartilhar, tudo aparecia no ML pra vender. Por isso a venda.

Eu lembro tia, te pedi até pra deletar a minha antiga conta.

10 hours ago, LtiWeb Soluções said:

Photoshop com a assinatura e os recursos exclusivos do Original também faz-se justo

Eu literalmente acabei de assinar e li isso logo em seguida, que doideira. Sim, eles realmente deixaram mais acessível, bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente existe o Fossbilling que está funcionando muito bem, está sendo atualizado constantemente.

Portém o problema é que não existe gateway BR para ele, apenas o Stripe, que fica um custo alto e estão enfiando várias outras cobranças encima.

Se alguém que fosse programador, fizesse um gateway BR para o Foss, seria um ótimo início.

De preferência ao PagHiper, está sendo o método também mais barato do mercado hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?