humbertoR Postado Julho 21, 2024 Postado Julho 21, 2024 Recentemente contratei o módulo do hostmgr para WhatsApp, o tal de klepet. Porém não está notificando quando a fatura é criada. Já falei com o fernando no zap várias vezes e ele só me responde a cada 7 dias. Já utilizei o sistema em 2019 e cancelei 4 meses depois por falta de suporte. Este ano no mês 04 contratrei novamente achando eu que o suprote tinha melhorado, mas continua o mesmo. O sistema em si é ótimo, mas o atendimento deixa muito a desejar.
jeske Postado Julho 21, 2024 Postado Julho 21, 2024 Infelizmente, é por coisas assim que não temos um concorrente forte do WHMCS no Brasil, que seja adaptado pra legislação brasileira (LGPD) e funções fiscais igual o WHMCS é lá fora com a GDPR e UE.
mlblopes1995 Postado Julho 21, 2024 Postado Julho 21, 2024 10 horas atrás, humbertoR disse: Recentemente contratei o módulo do hostmgr para WhatsApp, o tal de klepet. Porém não está notificando quando a fatura é criada. Já falei com o fernando no zap várias vezes e ele só me responde a cada 7 dias. Já utilizei o sistema em 2019 e cancelei 4 meses depois por falta de suporte. Este ano no mês 04 contratrei novamente achando eu que o suprote tinha melhorado, mas continua o mesmo. O sistema em si é ótimo, mas o atendimento deixa muito a desejar. temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo.
humbertoR Postado Julho 21, 2024 Autor Postado Julho 21, 2024 1 hora atrás, mlblopes1995 disse: temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo. eu concordo! o hostmgr, um sistema funcional, não ocorre tantos problemas, porém digamos que abandonado pelo @fernandoguga. acredito que por ele ser advogado fique sem tempo de dedicar-se ao sistema. Por outro lado, o hostmgr tem a fama "de não ter um suporte ativo", talvez seja por isso que não compense financeiramente colocar uma pessoa para suporte.
humbertoR Postado Julho 21, 2024 Autor Postado Julho 21, 2024 20 minutos atrás, humbertoR disse: eu concordo! o hostmgr, um sistema funcional, não ocorre tantos problemas, porém digamos que abandonado pelo @fernandoguga. acredito que por ele ser advogado fique sem tempo de dedicar-se ao sistema. Por outro lado, o hostmgr tem a fama "de não ter um suporte ativo", talvez seja por isso que não compense financeiramente colocar uma pessoa para suporte. mas isso não é uma justificativa, quem contrata precisa de suporte.
redenflu Postado Julho 21, 2024 Postado Julho 21, 2024 4 horas atrás, mlblopes1995 disse: temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo. "Sem custos", e quem vai pagar os programadores para criar e atualizar? Porque o sistema não e apenas "criar", tem que atualizar todo mês alguma API, PHP e etc. rs Publicidade digital? www.upeex.com
mlblopes1995 Postado Julho 21, 2024 Postado Julho 21, 2024 4 minutos atrás, redenflu disse: "Sem custos", e quem vai pagar os programadores para criar e atualizar? Porque o sistema não e apenas "criar", tem que atualizar todo mês alguma API, PHP e etc. rs então fique refém do WHMCS.
redenflu Postado Julho 21, 2024 Postado Julho 21, 2024 1 minuto atrás, mlblopes1995 disse: então fique refém do WHMCS. Calma, foi só uma pergunta, queria entender o seu "pensamento", uai. Detalhe, eu não uso o WHMCS. rs Publicidade digital? www.upeex.com
humbertoR Postado Julho 21, 2024 Autor Postado Julho 21, 2024 5 minutos atrás, mlblopes1995 disse: então fique refém do WHMCS. Realmente, sem custos não tem como criar, manter e hospedar. O @redenflu é dono do Isistem.
Administração NullRoute Postado Julho 21, 2024 Administração Postado Julho 21, 2024 24 minutos atrás, mlblopes1995 disse: então fique refém do WHMCS. Vou um pouco além, qual o problema em ficar "refém" do WHMCS sendo que atende em todas as necessidades? Porque a meu ver, só não usa WHMCS quem não tem dinheiro para pagar os licenciamentos (Módulos, Addons, etc.) e/ou quem tem a necessidade e possibilidade de desenvolvimento da própria ferramenta (ex do @redenflu que tem o Isistem) Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados