Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo WhatsApp no HostMGR


Posts Recomendados

Recentemente contratei o módulo do hostmgr para WhatsApp, o tal de klepet. Porém não está notificando quando a fatura é criada. Já falei com o fernando no zap várias vezes e ele só me responde a cada 7 dias. Já utilizei o sistema em 2019 e cancelei 4 meses depois por falta de suporte. Este ano no mês 04 contratrei novamente achando eu que o suprote tinha melhorado, mas continua o mesmo. O sistema em si é ótimo, mas o atendimento deixa muito a desejar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, humbertoR disse:

Recentemente contratei o módulo do hostmgr para WhatsApp, o tal de klepet. Porém não está notificando quando a fatura é criada. Já falei com o fernando no zap várias vezes e ele só me responde a cada 7 dias. Já utilizei o sistema em 2019 e cancelei 4 meses depois por falta de suporte. Este ano no mês 04 contratrei novamente achando eu que o suprote tinha melhorado, mas continua o mesmo. O sistema em si é ótimo, mas o atendimento deixa muito a desejar. 

temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mlblopes1995 disse:

temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo.

eu concordo!

o hostmgr, um sistema funcional, não ocorre tantos problemas, porém digamos que abandonado pelo @fernandoguga. acredito que por ele ser advogado fique sem tempo de dedicar-se ao sistema.  Por outro lado, o hostmgr tem a fama "de não ter um suporte ativo", talvez seja por isso que não compense financeiramente colocar uma pessoa para suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, humbertoR disse:

eu concordo!

o hostmgr, um sistema funcional, não ocorre tantos problemas, porém digamos que abandonado pelo @fernandoguga. acredito que por ele ser advogado fique sem tempo de dedicar-se ao sistema.  Por outro lado, o hostmgr tem a fama "de não ter um suporte ativo", talvez seja por isso que não compense financeiramente colocar uma pessoa para suporte. 

mas isso não é uma justificativa, quem contrata precisa de suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mlblopes1995 disse:

temos que nos unir e criar um WHMCS brasileiro de qualidade sem custos, somente custos de infraestrutura pra manter sempre ativo.

"Sem custos", e quem vai pagar os programadores para criar e atualizar? Porque o sistema não e apenas "criar", tem que atualizar todo mês alguma API, PHP e etc. rs

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
24 minutos atrás, mlblopes1995 disse:

então fique refém do WHMCS.

 

Vou um pouco além, qual o problema em ficar "refém" do WHMCS sendo que atende em todas as necessidades? 
Porque a meu ver, só não usa WHMCS quem não tem dinheiro para pagar os licenciamentos (Módulos, Addons, etc.) e/ou quem tem a necessidade e possibilidade de desenvolvimento da própria ferramenta (ex do @redenflu que tem o Isistem) 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?