MrMoreira Postado Julho 9 Compartilhar Postado Julho 9 Olá pessoal, Não posto aqui há um bom tempo. Sou novo na área de vendas online, mas tenho longa experiência com servidores de jogos. Gostaria de saber se existe algum painel ou plataforma com integração ao Pterodactyl Panel que ofereça um plano gratuito limitado. Isso me ajudaria até eu conseguir uma base de clientes sólida, antes de fazer um upgrade para um plano pago. Eu costumava usar o WHMCS nulled, mas ele apresentava muitos problemas, incluindo alguns bugs que me forçavam a reinstalar o painel. Então, mudei para o Paymenter, mas ele só aceita Stripe e PayPal. O Stripe não me libera o PIX, que é o meio de pagamento mais utilizado pelos meus clientes. Se alguém souber de um painel que possa me ajudar ou tiver alguma dica de como posso lidar com essa situação, ficarei muito agradecido. Atualmente, todos que pagam por PIX me chamam no Discord e eu adiciono o valor manualmente como créditos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 9 Compartilhar Postado Julho 9 Talvez.. muito talvez, você esteja procurando pelo https://isistem.com.br/ por exemplo.. Eu ficaria longe do HostMGR, infelizmente esse está sendo enterrado pelo próprio dono. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nnetwork Postado Julho 9 Compartilhar Postado Julho 9 Olá MrMoreira, infelizmente hoje o mais completo em quesito de integrações acredito que seja o WHMCS mesmo Uso ele com integração pix com o banco inter, antes usava com o Woovi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.