Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

f2b.com.br fora do ar?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Aqui ficou off a manha toda, agora atarde esta impossivel de se trabalhar, muito lento. sem falar que os retornos automaticos não estão funcionando a dias , nem a notificação de pagamento via email. com vocês também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um email ao F2B e recebi uma resposta em menos de 2 min (simplesmente incrível hehehe)

Prezado Sidnei,

Informamos que o site está temporariamente fora ar, já estamos verificando para que normalize no prazo máximo de 2 horas.

Atenciosamente,

Internet ta nebulosa hoje o http://tecnoblog.net/ está off aqui p/ mim também.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Questionei o Srº Paulo Arantes de Azambuja através do e-mail: paazambuja@gmail.com

e fui prontamente respondido que:

<--- inicio mensagem -->

 

Prezado Sr. Ricardo,

 
Informamos que os links de conexão dos servidores da F2b estão apresentando instabilidade, estamos trabalhando junto com o nosso provedor para restabelecer o serviço.
 
Att.,
 
Suporte F2b
 
<--- fim da mensagem -->
 
E isso, foi às 04:00h d amadrugada. Acho que a equipe toda teve de fazer serão pra tentar concertar a pendenga.

Nesse momento, tá fora do ar mas ontém, apareceu um outro site de pagamento gringo no dominio f2b.com.br achei até que haviam vendido.
Vamos torcer para que tudo corra bem. Sou cliente há vários anos e sempre fui bem atendido.

Atenciosamente,
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, boa tarde.

Questionei o Srº Paulo Arantes de Azambuja através do e-mail: paazambuja@gmail.com

e fui prontamente respondido que:

<--- inicio mensagem -->

 

Prezado Sr. Ricardo,

 
Informamos que os links de conexão dos servidores da F2b estão apresentando instabilidade, estamos trabalhando junto com o nosso provedor para restabelecer o serviço.
 
Att.,
 
Suporte F2b
 
<--- fim da mensagem -->
 
E isso, foi às 04:00h d amadrugada. Acho que a equipe toda teve de fazer serão pra tentar concertar a pendenga.

Nesse momento, tá fora do ar mas ontém, apareceu um outro site de pagamento gringo no dominio f2b.com.br achei até que haviam vendido.

Vamos torcer para que tudo corra bem. Sou cliente há vários anos e sempre fui bem atendido.

Atenciosamente,

 

 

 

Eles estão sofrendo um ataque DDoS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?