Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desânimo


Posts Recomendados

A voz do povo é a voz de Deus. Todo mundo aí em cima já perguntou: vc está anunciando??

Eu começei meu host PORQUE peguei um cliente de webdesign. Olha, como já me ensinou o Carlos Zamora, você tem que agregar serviços porque hospedagem só vale a pena no volume.

Ofereça site pra sua prima fazer um blog, ofereça alguns patrocínios (nos quais você veja potencial), anuncie, faça networking. Procure clientes LOCAIS que dão melhor retorno e tendem a contratar mais serviços.

O amigo aê está certo, agregar serviços! Qndo comecei o que segurou as pontas foram os sites que desenvolvia, fechava uma média de 03 sites por mês e me virava, e olha que eu morava sozinho e tinha um custo relativamente alto (Aluguel, água, luz, telefone, velox, alimentação, servidor, plano de e-mail marketing, adowrds, dentre outros...). Vai na fé brother q vc consegue, eu tbm pensei em desistir mas olhando para atrás vi que ou eu seguia em frente ou ia trabalhar p/os outros... preferi seguir meu caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não desista! Sugiro que faça propaganda, parcerias, anuncios, reveja seu plano de ação, negocio, visão estratégica.

"Encarar a vida como ela é de forma corajosa, porque nunca se sabe até onde se pode ir a menos que se tente" - Filme Secretariat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico. Pois alguns que frequentam o fórum podem trocar idéias.

Confesso que já congitei a hipótese de abrir uma "empresa" para alugar servidores de jogos, não cheguei a abrir, pois na época não tinha conhecimento o suficiente para administrar um VPS ou Dedicado. Hoje já vejo a administração por outro lado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico. Pois alguns que frequentam o fórum podem trocar idéias.

Confesso que já congitei a hipótese de abrir uma "empresa" para alugar servidores de jogos, não cheguei a abrir, pois na época não tinha conhecimento o suficiente para administrar um VPS ou Dedicado. Hoje já vejo a administração por outro lado !

É, mas isto é diferente de hospedagem.. Para conseguir clientes para servidores de jogos, não é tão difícil quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz 4 mêses que tenho minha empresa de hospedagem, e até agora tenho somente 3 clientes, e não desanimei ainda.

Agora que dei um belo update no meu site, talvez venha mais clientes.

E como os colegas ai de cima falara, faça parcerias, promoções, anúncie em todo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?