LeandroSA Postado Maio 3, 2024 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 5 horas atrás, cahdx disse: Literalmente o meu Facebook depois de sair do post: esse é autentico ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 Voltando ao tópico para dar um relato de quem já caiu nesse tipo de besteira. Já comprei esses "pacotes premium" e são uma bela merda. Ativou o site já pesa mais que o normal do que seria com o plugin original e TODA atualização automática vai falhar, afinal não é original. Pra atualizar é um saco e na maioria das vezes você tem que abrir um ticket onde você comprou. O marketing é muito bom e como eu estava aprendendo a mexer com Wordpress cai legal, afinal, uma empresa pirata faria até anúncio? Inocente demais. Também já me ferrei numa empresa grande que tem até Plugin próprio pra ativar a pirataria. Mesma coisa, ativou o site pesa que é uma desgraça, nem com LiteSpeed bem configurado salva. O WP Admin então parece ter vindo da LesmaHosting, é horrível. A atualização é o mesmo esquema da de cima, um parto pra fazer. As vezes os planos de revenda com esses plugins pros seus clientes parecem muito tentadores, mas fica a dica de quem já se ferrou com isso, não vale a pena. É melhor você comprar a licença original em grande quantidade pagando menos e oferecer poucos plugins (a empresa de hospedagem nem deveria oferecer um mar de plugins mesmo, isso é frescura de meia dúzia de piratas mesmo) ao seu cliente e originais do que muitos e todos quebrados com a atualização podre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 6, 2024 Administração Compartilhar Postado Maio 6, 2024 Já ia chamar o @LucasMoraes (meu fornecedor de Elementor Pro). Sinceramente, se for ver as instalações de Elementor Pro que tenho no servidor (de clientes) 95% é gpl/pirata. A cada versão nova do elementor aparece uma brecha de segurança nova... é um terror tentar administrar isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 6, 2024 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 8 minutos atrás, AngelCosta disse: Já ia chamar o @LucasMoraes (meu fornecedor de Elementor Pro). Sinceramente, se for ver as instalações de Elementor Pro que tenho no servidor (de clientes) 95% é gpl/pirata. A cada versão nova do elementor aparece uma brecha de segurança nova... é um terror tentar administrar isso. Hahahaha as ordens 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.