LeandroSA Postado Maio 3 Compartilhar Postado Maio 3 5 horas atrás, cahdx disse: Literalmente o meu Facebook depois de sair do post: esse é autentico ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6 Compartilhar Postado Maio 6 Voltando ao tópico para dar um relato de quem já caiu nesse tipo de besteira. Já comprei esses "pacotes premium" e são uma bela merda. Ativou o site já pesa mais que o normal do que seria com o plugin original e TODA atualização automática vai falhar, afinal não é original. Pra atualizar é um saco e na maioria das vezes você tem que abrir um ticket onde você comprou. O marketing é muito bom e como eu estava aprendendo a mexer com Wordpress cai legal, afinal, uma empresa pirata faria até anúncio? Inocente demais. Também já me ferrei numa empresa grande que tem até Plugin próprio pra ativar a pirataria. Mesma coisa, ativou o site pesa que é uma desgraça, nem com LiteSpeed bem configurado salva. O WP Admin então parece ter vindo da LesmaHosting, é horrível. A atualização é o mesmo esquema da de cima, um parto pra fazer. As vezes os planos de revenda com esses plugins pros seus clientes parecem muito tentadores, mas fica a dica de quem já se ferrou com isso, não vale a pena. É melhor você comprar a licença original em grande quantidade pagando menos e oferecer poucos plugins (a empresa de hospedagem nem deveria oferecer um mar de plugins mesmo, isso é frescura de meia dúzia de piratas mesmo) ao seu cliente e originais do que muitos e todos quebrados com a atualização podre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 6 Administração Compartilhar Postado Maio 6 Já ia chamar o @LucasMoraes (meu fornecedor de Elementor Pro). Sinceramente, se for ver as instalações de Elementor Pro que tenho no servidor (de clientes) 95% é gpl/pirata. A cada versão nova do elementor aparece uma brecha de segurança nova... é um terror tentar administrar isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 6 Compartilhar Postado Maio 6 8 minutos atrás, AngelCosta disse: Já ia chamar o @LucasMoraes (meu fornecedor de Elementor Pro). Sinceramente, se for ver as instalações de Elementor Pro que tenho no servidor (de clientes) 95% é gpl/pirata. A cada versão nova do elementor aparece uma brecha de segurança nova... é um terror tentar administrar isso. Hahahaha as ordens 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.