Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém do fórum chegou de testar ou utiliza o UpMind (upmind.com) para gerenciamento financeiro?
Dei uma olhada e achei bacana a opção, ainda mais por ter uma versão free.


Postado
15 horas atrás, Michel de Almeida disse:

Alguém do fórum chegou de testar ou utiliza o UpMind (upmind.com) para gerenciamento financeiro?
Dei uma olhada e achei bacana a opção, ainda mais por ter uma versão free.

Para quem está começando é justo, e funcional, eu mesmo utilizo ele em um pequeno projeto que tenho, não está nem perto dos Grandes Players do Mercado, mas é uma opção gratuita inicial de valência.

 

Agora em outro projeto que tenho estou utilizando o ClientExc: Clientexec - Manage Your Hosting Business

E as funcionalidades e preços me estão suprindo .

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI


Postado

Se olhar com a visão  mais simplificada o "GRATIS" se torna interessante.

Porem quando você começa a calcular individualmente, o upmid se torna mais caro por se basear em 
- nº de faturas
- Faturamento
- nº funcionários

Tem clientes que possuem mais de 1 serviço, logo emitem mais que uma fatura, logo o upmid vira um sócio na escala 

- Se seu faturamento sobe mais que o numero de clientes  - licença aumenta o valor
- Se o numero de clientes é inferior mais o de faturas é maior - licença aumenta o valor
- Se sua equipe aumenta - licença aumenta o valor 


Se olhar nessa linha você não tem um crm e sim um sócio 😅, e mudar isso "depois" vai gerar problemas tanto com os clientes como com seus recebimentos. Trocar um crm é sempre complicado independente do seguimento.


Oque posso recomendar é defina o seu crm pensando no numero de clientes que pretende ter daqui 1, 2,3 anos.


Hoje o que mais tem módulos no mercado é o WHMCS e isso pesa muito na balança uma vez que se o sistema que você escolher não tiver certos módulos, irá ter de desenvolver o pagar alguém para fazer, oque acaba saindo mais caro que pagar por um pronto.


Existem opções no mercado brasileiro com valores acessíveis:
Hostmgr / Isistem 


Mas reforço pense onde você quer chegar, para definir qual crm quer usar, o barato sai caro em 99.99% das vezes.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?