Michel de Almeida Postado Abril 22 Compartilhar Postado Abril 22 Alguém do fórum chegou de testar ou utiliza o UpMind (upmind.com) para gerenciamento financeiro? Dei uma olhada e achei bacana a opção, ainda mais por ter uma versão free. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Abril 23 Compartilhar Postado Abril 23 15 horas atrás, Michel de Almeida disse: Alguém do fórum chegou de testar ou utiliza o UpMind (upmind.com) para gerenciamento financeiro? Dei uma olhada e achei bacana a opção, ainda mais por ter uma versão free. Para quem está começando é justo, e funcional, eu mesmo utilizo ele em um pequeno projeto que tenho, não está nem perto dos Grandes Players do Mercado, mas é uma opção gratuita inicial de valência. Agora em outro projeto que tenho estou utilizando o ClientExc: Clientexec - Manage Your Hosting Business E as funcionalidades e preços me estão suprindo . 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 23 Compartilhar Postado Abril 23 Se olhar com a visão mais simplificada o "GRATIS" se torna interessante. Porem quando você começa a calcular individualmente, o upmid se torna mais caro por se basear em - nº de faturas - Faturamento - nº funcionários Tem clientes que possuem mais de 1 serviço, logo emitem mais que uma fatura, logo o upmid vira um sócio na escala - Se seu faturamento sobe mais que o numero de clientes - licença aumenta o valor - Se o numero de clientes é inferior mais o de faturas é maior - licença aumenta o valor - Se sua equipe aumenta - licença aumenta o valor Se olhar nessa linha você não tem um crm e sim um sócio , e mudar isso "depois" vai gerar problemas tanto com os clientes como com seus recebimentos. Trocar um crm é sempre complicado independente do seguimento. Oque posso recomendar é defina o seu crm pensando no numero de clientes que pretende ter daqui 1, 2,3 anos. Hoje o que mais tem módulos no mercado é o WHMCS e isso pesa muito na balança uma vez que se o sistema que você escolher não tiver certos módulos, irá ter de desenvolver o pagar alguém para fazer, oque acaba saindo mais caro que pagar por um pronto. Existem opções no mercado brasileiro com valores acessíveis: Hostmgr / Isistem Mas reforço pense onde você quer chegar, para definir qual crm quer usar, o barato sai caro em 99.99% das vezes. 3 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.