Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém pode me ajudar? toda vez que envio um email ou meu sistema de email envia um email independente de onde seja ele nao é entregue e me volta um email de MAILER-DAEMON@HOSTNAME, veja abaixo.

acredito que minhas configurações esteja correta, mas não faço ideia do que pode ser.

 

Obs: só consigo enviar email para outro servidor ou para gmail.com

 

Yahoo, outlook nada vai.

 

Quem tiver uma solução e poder me ajudar agradeço ( dependendo até pego pela ajuda/serviço ).

image.png.52fcb44f175467250bbf833fc6826e7b.png

 

image.png.179b5a52a2fa2ad5fd6d42b24be56d03.png


Postado
  • Administração

Você teve (recentemente) algum cliente que enviou spam? 
Porque pelo erro diz ser devido um fluxo alto e/ou muitas denúncias.

image.png

Algo que pode fazer é contratar um relay, existem diversos a um bom custo x beneficio:

Mail.baby (Revenda MailChannels)
Amazon SES

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".


Postado
  • Autor
26 minutos atrás, NullRoute disse:

Você teve (recentemente) algum cliente que enviou spam? 
Porque pelo erro diz ser devido um fluxo alto e/ou muitas denúncias.

image.png

Algo que pode fazer é contratar um relay, existem diversos a um bom custo x beneficio:

Mail.baby (Revenda MailChannels)
Amazon SES

Não tenho cliente, servidor é novo. Apenas para projetos meus..

Não entendi por causa disso, o servidor não envia nem 50 email por dia,

Uns 2 por hora em alguns momentos do dia (referente a cron Jobs)


Postado

caso se seu ip for o acima 144.22.230.127  verifique se tem configurado reverse dns!

 

ERRO: Nenhuma entrada reversa de DNS (PTR). O problema dos registros MX são:
127.230.22.144.in-addr.arpa -> nenhum reverso (PTR) detectado
Você deve entrar em contato com o seu ISP e pedir que ele adicione um registro PTR para seus ips

 

 


Postado
  • Autor
28 minutos atrás, riopardo disse:

caso se seu ip for o acima 144.22.230.127  verifique se tem configurado reverse dns!

 

ERRO: Nenhuma entrada reversa de DNS (PTR). O problema dos registros MX são:
127.230.22.144.in-addr.arpa -> nenhum reverso (PTR) detectado
Você deve entrar em contato com o seu ISP e pedir que ele adicione um registro PTR para seus ips

 

 

Fiz isso, estou aguardando retorno, achei que isso não ia influenciar em nada, mas acabei correndo atrás e estou aguardando pra ver se resolvo logo isso. 


Postado

Geralmente IP's novos ou com pouco uso podem ocorrer esse problema, eu testaria utilizar o Mail Baby conforme o @NullRoute mencionou, o valor é bem baixo e pode resolver uma dor de cabeça. Aqui tive problemas desse tipo e resolvi com relay.



Postado
  • Autor
5 horas atrás, andre disse:

Geralmente IP's novos ou com pouco uso podem ocorrer esse problema, eu testaria utilizar o Mail Baby conforme o @NullRoute mencionou, o valor é bem baixo e pode resolver uma dor de cabeça. Aqui tive problemas desse tipo e resolvi com relay.

Tô estudando isso, sou novo na área. Mas acho que o problema foi o WHMCS mal configurado enviou muita mensagem de cron Jobs.

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Já tinha visto isso antes e está tudo nos conformes. 

 

Já consigo enviar para Outlook fazendo a correção do PTR, mas o problema do Yahoo deve ser devido ao whmcs mal configurado.


Postado
  • Administração
9 minutos atrás, limaplanob disse:

Tô estudando isso, sou novo na área. Mas acho que o problema foi o WHMCS mal configurado enviou muita mensagem de cron Jobs.

Já tinha visto isso antes e está tudo nos conformes. 

 

Já consigo enviar para Outlook fazendo a correção do PTR, mas o problema do Yahoo deve ser devido ao whmcs mal configurado.

Pq não usa um Sendgrid, mailgun ou similar?


Postado
  • Autor
8 minutos atrás, AngelCosta disse:

Pq não usa um Sendgrid, mailgun ou similar?

Tô tentando estudar sobre isso, pois não entendi bem como funciona.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?