malcomn Postado Fevereiro 28 Compartilhar Postado Fevereiro 28 Pessoal, já faz um tempo que sou cliente da Under, e nas últimas semanas eles estão enfrentando ataques recorrentes em sua rede, o que está causando a queda de conexão ao meu servidor por alguns minutos. Alguém mais está sendo prejudicado com isso? É aceitável um datacenter não conseguir ter uma solução para evitar a queda total da rede? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 28 Compartilhar Postado Fevereiro 28 Boa tarde, No passado, eles ofereciam uma proteção de 10 Gbps, o que é considerado insuficiente para o cenário atual, no qual os ataques alcançam a casa dos terabytes. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 28 Compartilhar Postado Fevereiro 28 Tenho algumas maquinas lá e posso dizer que provavelmente o ataque esta sendo direcionado a você ou a rege de ip que você se encontra. Tanto parte de dedicado e cloud estão okay até então para mim. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malcomn Postado Fevereiro 28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28 44 minutos atrás, Otavio disse: Tenho algumas maquinas lá e posso dizer que provavelmente o ataque esta sendo direcionado a você ou a rege de ip que você se encontra. Tanto parte de dedicado e cloud estão okay até então para mim. Pode ser mesmo, vejo que quando cai a conexão, também fica inacessível o painel deles https://control.under.com.br/ A resposta do suporte deles é que realmente está havendo os ataques na rede do datacenter, que trabalham na mitigação quando acontece o ataque, mas que tem efeitos colaterais. Resumindo, eles não tem solução para evitar que o ataque congestione a rede que se encontra meu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 28 Compartilhar Postado Fevereiro 28 3 horas atrás, malcomn disse: Pessoal, já faz um tempo que sou cliente da Under, e nas últimas semanas eles estão enfrentando ataques recorrentes em sua rede, o que está causando a queda de conexão ao meu servidor por alguns minutos. Alguém mais está sendo prejudicado com isso? É aceitável um datacenter não conseguir ter uma solução para evitar a queda total da rede? Eu tenho recebido relatos de outros datacenters sob ataques recorrentes nas últimas semanas. Parece sim ser uma "safra". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsc1k Postado Fevereiro 28 Compartilhar Postado Fevereiro 28 Boa tarde! Fui cliente alguns meses, em uma estrutura que era destinado a "jogos". Nem sei mais se eles tem isso, pois foi tão péssimo a experiência, eu recebia DDoS e eles dependiam da sagenetworks para mitigar e de forma alguma conseguiam. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.