Visitante Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Tu acha que eu não pensei em fazer isso? Fiquei meio que com medo, depois virem falar mer** pra mim porque copiei o site e tal! KKKK Mesmo assim vou fazer como você disse, um pouco ali e um pouco aqui até fechar tudo! Valeu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Lucas, Não são só esses pré-requisitos não. Tem mais duas ou três bibliotecas que é necessário ter para que tudo rode direitinho. Uma delas é o IonCube, as outras duas não me vem na memória agora. Tive muito problemas para instalar o WHMCS no Windows principalmente por conta disso. Mas depois de resolvido os pré-requisitos foi bem tranquilinho. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Requisitos http://wiki.whmcs.com/System_Requirements * PHP Version 4.2.x or later * MySQL Version 4.1.x or later * Curl Support (with SSL) * GD Image Library * Ioncube Loaders 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Pablo... estou fazendo exatamente isso...kkk Pode parecer feio..mas olhando friamente todas as empresas de hospedagem tem as mesmas caracteristicas... com alguma excessões e claro... Só tome cuidado com marcas e material protegido... de resto.. e free 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Fala Marcio, Na verdade não disse pra copiar o site. Hehehehehehe. Até porque tem muito template disponível no mercado ai. Quando disse de copiar era em se tratando de politica de privacidade, contrato de uso, etc. Somente esse material mais jurídico mesmo. Lembrando claro de verificar se aquilo que esta ali serve de fato pra você. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.