BRANIX Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 Olá, Para automatizar e emissão de NFSe eu desenvolvi usando o SDK da Nuvem fiscal o Addon para WHMCS que automatiza a emissão das NFSe. O modulo é configuravel via WHMCS permitindo definir individualmente ou todos os clientes que terão NFSe emitidas. https://www.nuvemfiscal.com.br/planos Atualmente a Numve Fiscal disponibiliza um planos Grátis: Grátis 1.000 operações fiscais 50.000 consultas de CNPJ 100.000 consultas de CEP CNPJs ilimitados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 Como é seu módulo? Quais as funções que ele possui? Qual valor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 16 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16 2 horas atrás, rgazetta disse: Como é seu módulo? Quais as funções que ele possui? Qual valor? Olá @rgazetta Inicialmente eu fechei uma definição sobre a comercialização, mas terei em breve. Uma opção que pensei era estipular um meta de patrocinio para que o módulo fosse aberto no github. Será que temos aderência da comunidade para isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17 Compartilhar Postado Fevereiro 17 Opa, fala um pouco mais sobre o módulo, se possível mostra algumas prints pra gente. Nós somos curiosos 14 hours ago, BRANIX said: Olá @rgazetta Inicialmente eu fechei uma definição sobre a comercialização, mas terei em breve. Uma opção que pensei era estipular um meta de patrocinio para que o módulo fosse aberto no github. Será que temos aderência da comunidade para isso? Se você mostrar que o módulo é bom, tem várias funcionalidades, terá atualizações e divulgar bem a meta do patrocínio você mata essa fácil. Conseguindo fazer isso, tendo a aderência da comunidade, é capaz até de conseguir um desconto pra turma na Nuvem Fiscal. No fim, todo mundo sai ganhando. Precisando de ajuda pra divulgar eu tô aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 Interessante, vamos acompanhar. E caso seja de agrado da comunidade também patrocinaremos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 também tenho interesse! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.