cupertinobr Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Olá, Para automatizar e emissão de NFSe eu desenvolvi usando o SDK da Nuvem fiscal o Addon para WHMCS que automatiza a emissão das NFSe. O modulo é configuravel via WHMCS permitindo definir individualmente ou todos os clientes que terão NFSe emitidas. https://www.nuvemfiscal.com.br/planos Atualmente a Numve Fiscal disponibiliza um planos Grátis: Grátis 1.000 operações fiscais 50.000 consultas de CNPJ 100.000 consultas de CEP CNPJs ilimitados 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Como é seu módulo? Quais as funções que ele possui? Qual valor? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cupertinobr Posted February 16, 2024 Author Share Posted February 16, 2024 2 horas atrás, rgazetta disse: Como é seu módulo? Quais as funções que ele possui? Qual valor? Olá @rgazetta Inicialmente eu fechei uma definição sobre a comercialização, mas terei em breve. Uma opção que pensei era estipular um meta de patrocinio para que o módulo fosse aberto no github. Será que temos aderência da comunidade para isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 17, 2024 Share Posted February 17, 2024 Opa, fala um pouco mais sobre o módulo, se possível mostra algumas prints pra gente. Nós somos curiosos 14 hours ago, BRANIX said: Olá @rgazetta Inicialmente eu fechei uma definição sobre a comercialização, mas terei em breve. Uma opção que pensei era estipular um meta de patrocinio para que o módulo fosse aberto no github. Será que temos aderência da comunidade para isso? Se você mostrar que o módulo é bom, tem várias funcionalidades, terá atualizações e divulgar bem a meta do patrocínio você mata essa fácil. Conseguindo fazer isso, tendo a aderência da comunidade, é capaz até de conseguir um desconto pra turma na Nuvem Fiscal. No fim, todo mundo sai ganhando. Precisando de ajuda pra divulgar eu tô aqui 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustavoAndre Posted February 21, 2024 Share Posted February 21, 2024 Interessante, vamos acompanhar. E caso seja de agrado da comunidade também patrocinaremos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 21, 2024 Share Posted February 21, 2024 também tenho interesse! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagocaus Posted December 9, 2024 Share Posted December 9, 2024 @BRANIX tenho interesse. Qual o valor? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts