Jesmarcelo Postado Abril 7, 2011 Autor Postado Abril 7, 2011 Liguei para o 0800 deles e o atendente disse que isso é uma nova regra que começou a valer ontem (06/04/2011) e se eles tirarem esta regra irão avisar... :(
Marco Antonio Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Pessoal, qualquer movimentação entre contas paypal brasileiras a moeda será BR o seja a brasileira. Agora se vc tem cartão de credito internacional e fizer pagamento direto a uma empresa de fora, ai sim saira em dolar. Qualquer cobrança e ou pagamento que vc fizer será sempre em moeda Brasileira e nao da para convertir em dolar
Andre Juliano Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Pois é Marco, tentei de varias formas receber em dolar e nada. :( Agora complicou de vez. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
OnServer Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 O alertpay poderia ser uma solução. Muitos dc's aceitam como pag.
Marco Antonio Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Uma pequena correção: tentei agora transferir créditos PayPal para um usuário do fórum e o PayPal não deixou. O argumento usado foi que só é possível enviar dinheiro para brasileiros se a moeda selecionada for o Real. Nem chegou na página de forma de pagamento. Foi isso mesmo que eu tentei falar nos meus post, nao é mais possivel enviar dolares entre contas br,
Marco Antonio Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Enviei, com sucesso, uma certa quantia para o On.Cris que deu uma dica para converter de reais para dólares. Ele disse que antes de receber o pagamento, deve-se alterar a moeda para BRL e depois para USD. Detalhe: não enviei em dólares por causa do aviso no post acima, então enviei o valor convertido em reais que depois ele converteu para dólares e usou para o que tinha de usar. Excelente dica..... huauhahua Brasileiro sempre dando um jeitinho uhuuuuuuuuuuuuu uhahuahuuahuha
Andre Juliano Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Stonelayer Depois que receber em Real, como conrverte-lo em dolar? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
chuvadenovembro Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 O On.Cris é que fez essa proeza. Ask him. Eu acho que não tem como converter Real p/ Dolar no paypal não heim heheheeh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Andre Juliano Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Já consegui. Quando vc recebe pagamento em real, e muda sua moeda novamente para dolar ela somará o saldo de todas as moedas e mostrará o valor em USD. Mudei a moeda hein: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-currencies WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
chuvadenovembro Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 Já consegui. Quando vc recebe pagamento em real, e muda sua moeda novamente para dolar ela somará o saldo de todas as moedas e mostrará o valor em USD. Mudei a moeda hein: https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-currencies Eu sei que ele esconde os valores, e mostra o valor total em dolar...mas você não pode gastar BRL em sites que cobram em dolar heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados