Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos,

Recentemente estou criando minha empresa de hospedagem e instalei o WHMCS. Como sou novo neste ramo, gostaria de sugestões de temas grátis e agradáveis para começar.

Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na faculdade, porém me sinto um pouco enferrujado na programação. Preciso treinar mais PHP, já sei o básico de HTML, CSS e JavaScript.

Poderiam me indicar bons temas para WHMCS? O que acham de temas pirateados (nulled)? Normalmente não gosto de usar coisas piratas por segurança, mas poderia usar temporariamente antes de comprar a versão original.

Grato pelas dicas!

Postado
1 hora atrás, MrMoreira disse:

Olá a todos,

Recentemente estou criando minha empresa de hospedagem e instalei o WHMCS. Como sou novo neste ramo, gostaria de sugestões de temas grátis e agradáveis para começar.

Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na faculdade, porém me sinto um pouco enferrujado na programação. Preciso treinar mais PHP, já sei o básico de HTML, CSS e JavaScript.

Poderiam me indicar bons temas para WHMCS? O que acham de temas pirateados (nulled)? Normalmente não gosto de usar coisas piratas por segurança, mas poderia usar temporariamente antes de comprar a versão original.

Grato pelas dicas!

tem muitos gratis nao precisa usar pirata

Postado
  • Autor

Poderia me recomendar alguns?

Postado

Tudo menos nulled rsrs

Postado
12 horas atrás, Carlos Dorelli disse:

Tudo menos nulled rsrs

e um otimo começo...

Postado
  • Autor