Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos,

Recentemente estou criando minha empresa de hospedagem e instalei o WHMCS. Como sou novo neste ramo, gostaria de sugestões de temas grátis e agradáveis para começar.

Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na faculdade, porém me sinto um pouco enferrujado na programação. Preciso treinar mais PHP, já sei o básico de HTML, CSS e JavaScript.

Poderiam me indicar bons temas para WHMCS? O que acham de temas pirateados (nulled)? Normalmente não gosto de usar coisas piratas por segurança, mas poderia usar temporariamente antes de comprar a versão original.

Grato pelas dicas!

Postado
1 hora atrás, MrMoreira disse:

Olá a todos,

Recentemente estou criando minha empresa de hospedagem e instalei o WHMCS. Como sou novo neste ramo, gostaria de sugestões de temas grátis e agradáveis para começar.

Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na faculdade, porém me sinto um pouco enferrujado na programação. Preciso treinar mais PHP, já sei o básico de HTML, CSS e JavaScript.

Poderiam me indicar bons temas para WHMCS? O que acham de temas pirateados (nulled)? Normalmente não gosto de usar coisas piratas por segurança, mas poderia usar temporariamente antes de comprar a versão original.

Grato pelas dicas!

tem muitos gratis nao precisa usar pirata

Postado
  • Autor

Poderia me recomendar alguns?

Postado

Tudo menos nulled rsrs

Postado
12 horas atrás, Carlos Dorelli disse:

Tudo menos nulled rsrs

e um otimo começo...

Postado
  • Autor

Segui sua recomendação e estou utilizando o tema LowEndHost, atualmente vou voltar a vender novamente servidores de jogos, antes quando eu vendia faz uns 2 meses atrás eu obtive 5 clientes, mas parei por problemas no meu antigo painel o paymenter, gostaria de saber se nesse tema tem como fazer isso? Tipo deixar para o comprador selecionar o tanto de memória RAM, o tipo de sistemas ARM/x86, a localidade USA, ou BRASIL, pois tenho servidores em 2 localidades no Brasil.

Screenshot 2024-02-13 162130.png

Screenshot 2024-02-13 162302.png

Postado
Agora, MrMoreira disse:

Segui sua recomendação e estou utilizando o tema LowEndHost, atualmente vou voltar a vender novamente servidores de jogos, antes quando eu vendia faz uns 2 meses atrás eu obtive 5 clientes, mas parei por problemas no meu antigo painel o paymenter, gostaria de saber se nesse tema tem como fazer isso? Tipo deixar para o comprador selecionar o tanto de memória RAM, o tipo de sistemas ARM/x86, a localidade USA, ou BRASIL, pois tenho servidores em 2 localidades no Brasil.

Screenshot 2024-02-13 162130.png

Screenshot 2024-02-13 162302.png

acredito que nao seja funcao do tema e sim do WHMCS, mas posso estar errado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?