daemoncesar Postado Janeiro 17 Compartilhar Postado Janeiro 17 Boa tarde, Quando eu envio mensagem do meu servidor para o gmail a hora está certa. Mas quando respondo para o meu servidor fica 3 horas a mais. Fuso horário já coloquei Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Janeiro 17 Compartilhar Postado Janeiro 17 Já verificou o fuso da conta gmail? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17 qualquer e-mail que envia a data/hora fica errada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Janeiro 17 Compartilhar Postado Janeiro 17 Você configurou o fuso horário correto no arquivo /usr/local/directadmin/custombuild/options.conf? Por favor, verifique também se o fuso horário correto está presente no php.ini que você está usando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17 O problema era o cliente com charset errado. Já fiz os testes e está ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.