rubensk Postado Janeiro 18 Compartilhar Postado Janeiro 18 11 horas atrás, Pablo Si disse: Recebo direto, alguém cai nisso? Se você recebe, é pq alguém cai. Se ninguém caísse, isso já teria parado. Mas há um sintoma que sugere que menos gente esteja caindo, que é o aumento do valor das cobranças falsas. 10 horas atrás, Eugenio Silva disse: Recebi também semana passada, exatamente igual até o mesmo valor. Esse tem sido o valor mais comum, mas outro dia vi um de quase 2 mil. 14 minutos atrás, Eugenio Silva disse: Acabei de receber Você pode mandar esse no privado para mim ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phill Postado Fevereiro 5 Compartilhar Postado Fevereiro 5 Esses da registracom, tão fazendo scan em domínios sem cdn e mandando spam, algum amigo já deve ter sofrido com esses aí… https://www.reclameaqui.com.br/registra-com/tentativa-de-ludibriar-clientes_BEFxIb92MiBd83Uz/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 5 Compartilhar Postado Fevereiro 5 30 minutos atrás, Phill disse: Esses da registracom, tão fazendo scan em domínios sem cdn e mandando spam, algum amigo já deve ter sofrido com esses aí… https://www.reclameaqui.com.br/registra-com/tentativa-de-ludibriar-clientes_BEFxIb92MiBd83Uz/ Alguém tem um link para documentação desse processo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phill Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 Eu procurei e achei uns poucos processos, mas n tive acesso aos autos, porém a quantidade de spam tá absurda, no meu caso uso gsuite e office 365 e não barra essas tralhas. hoje ainda um caso do registro br fake sem nome do domínio e só o código de barras 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phill Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 +1 @rubensk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.