Junio Cristian Postado Janeiro 15, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Boa noite senhores, alguem consegue me ajudar? Como removo ou oculto esse campo no whmcs? Fica na finalização da compra, já fica por padrão "utilizar dados do cadastro", porem gostaria de ocultar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 16, 2024 Administração Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 16 horas atrás, Junio Cristian disse: Boa noite senhores, alguem consegue me ajudar? Como removo ou oculto esse campo no whmcs? Fica na finalização da compra, já fica por padrão "utilizar dados do cadastro", porem gostaria de ocultar. @MMHospedagem da um pulinho aqui ajudar o jovem rs.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 17, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Olha você pode oculta por css, a div em si tem um id você pode usar para ocultar ela com display: none; não e necessário programação! Em 15/01/2024 em 20:43, Junio Cristian disse: Boa noite senhores, alguem consegue me ajudar? Como removo ou oculto esse campo no whmcs? Fica na finalização da compra, já fica por padrão "utilizar dados do cadastro", porem gostaria de ocultar. 8 horas atrás, NullRoute disse: @MMHospedagem da um pulinho aqui ajudar o jovem rs.... Obrigado pela indicação @NullRoute 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Janeiro 17, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Obrigado gente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.