Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite,

Minha dica, vai em frente se você acha que vale a pena o investimento.

Crie um sistema ajustável, com integração diversas e uma documentação onde outros desenvolvedores podem adicionar funções por módulos, hocks etc. Se for lançar, lance mesmo em versão iniciais e vai adicionando novas funções semanalmente, mensalmente, diárias por atualizações.

Lembre-se, o mercado tá saturado, mas trabalhe nas dores dos outros, como por exemplo, alguns outros gerenciadores que tem aqui no mercado, você conseguir um contato rápido e prático é quase impossível, então seu pós-venda tem que ser rápido e eficiente, cliente nunca gosta de esperar. Hoje tempo é dinheiro.

Eu, por exemplo, estou com um problema em uma aquisição de licença que fiz, já faz 7 dias e o suporte ainda não conseguiu descobrir pq a licença não ativa. Suporte somente por e-mail. Se tivesse outras formas como um telefone, whatsapp provavelmente isso já teria sido resolvido.


Postado
8 minutos atrás, rodadecuia disse:

Boa noite,

Minha dica, vai em frente se você acha que vale a pena o investimento.

Crie um sistema ajustável, com integração diversas e uma documentação onde outros desenvolvedores podem adicionar funções por módulos, hocks etc. Se for lançar, lance mesmo em versão iniciais e vai adicionando novas funções semanalmente, mensalmente, diárias por atualizações.

Lembre-se, o mercado tá saturado, mas trabalhe nas dores dos outros, como por exemplo, alguns outros gerenciadores que tem aqui no mercado, você conseguir um contato rápido e prático é quase impossível, então seu pós-venda tem que ser rápido e eficiente, cliente nunca gosta de esperar. Hoje tempo é dinheiro.

Eu, por exemplo, estou com um problema em uma aquisição de licença que fiz, já faz 7 dias e o suporte ainda não conseguiu descobrir pq a licença não ativa. Suporte somente por e-mail. Se tivesse outras formas como um telefone, whatsapp provavelmente isso já teria sido resolvido.

Pq isso já teria sido resolvido via WhatsApp ou telefone, só pq um humano atende ? Não necessariamente esse humano consegue resolver o problema só pq está com você no telefone... 

 


Postado
11 horas atrás, rubensk disse:

Pq isso já teria sido resolvido via WhatsApp ou telefone, só pq um humano atende ? Não necessariamente esse humano consegue resolver o problema só pq está com você no telefone...

Hoje gastei 1h para resolver um problema gerado pela TIM tentando resolver outro que eles geraram antes e estava pensando nisso: as empresas que melhor me atendem nunca liguei ou entrei em contato via WhatsApp!
 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?