rodadecuia Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 Boa noite, Minha dica, vai em frente se você acha que vale a pena o investimento. Crie um sistema ajustável, com integração diversas e uma documentação onde outros desenvolvedores podem adicionar funções por módulos, hocks etc. Se for lançar, lance mesmo em versão iniciais e vai adicionando novas funções semanalmente, mensalmente, diárias por atualizações. Lembre-se, o mercado tá saturado, mas trabalhe nas dores dos outros, como por exemplo, alguns outros gerenciadores que tem aqui no mercado, você conseguir um contato rápido e prático é quase impossível, então seu pós-venda tem que ser rápido e eficiente, cliente nunca gosta de esperar. Hoje tempo é dinheiro. Eu, por exemplo, estou com um problema em uma aquisição de licença que fiz, já faz 7 dias e o suporte ainda não conseguiu descobrir pq a licença não ativa. Suporte somente por e-mail. Se tivesse outras formas como um telefone, whatsapp provavelmente isso já teria sido resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 8 minutos atrás, rodadecuia disse: Boa noite, Minha dica, vai em frente se você acha que vale a pena o investimento. Crie um sistema ajustável, com integração diversas e uma documentação onde outros desenvolvedores podem adicionar funções por módulos, hocks etc. Se for lançar, lance mesmo em versão iniciais e vai adicionando novas funções semanalmente, mensalmente, diárias por atualizações. Lembre-se, o mercado tá saturado, mas trabalhe nas dores dos outros, como por exemplo, alguns outros gerenciadores que tem aqui no mercado, você conseguir um contato rápido e prático é quase impossível, então seu pós-venda tem que ser rápido e eficiente, cliente nunca gosta de esperar. Hoje tempo é dinheiro. Eu, por exemplo, estou com um problema em uma aquisição de licença que fiz, já faz 7 dias e o suporte ainda não conseguiu descobrir pq a licença não ativa. Suporte somente por e-mail. Se tivesse outras formas como um telefone, whatsapp provavelmente isso já teria sido resolvido. Pq isso já teria sido resolvido via WhatsApp ou telefone, só pq um humano atende ? Não necessariamente esse humano consegue resolver o problema só pq está com você no telefone... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 11 horas atrás, rubensk disse: Pq isso já teria sido resolvido via WhatsApp ou telefone, só pq um humano atende ? Não necessariamente esse humano consegue resolver o problema só pq está com você no telefone... Hoje gastei 1h para resolver um problema gerado pela TIM tentando resolver outro que eles geraram antes e estava pensando nisso: as empresas que melhor me atendem nunca liguei ou entrei em contato via WhatsApp! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.