Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FEEDBACK] Criação de um novo gerenciador brasileiro de hospedagem


Posts Recomendados

Boa noite,

Minha dica, vai em frente se você acha que vale a pena o investimento.

Crie um sistema ajustável, com integração diversas e uma documentação onde outros desenvolvedores podem adicionar funções por módulos, hocks etc. Se for lançar, lance mesmo em versão iniciais e vai adicionando novas funções semanalmente, mensalmente, diárias por atualizações.

Lembre-se, o mercado tá saturado, mas trabalhe nas dores dos outros, como por exemplo, alguns outros gerenciadores que tem aqui no mercado, você conseguir um contato rápido e prático é quase impossível, então seu pós-venda tem que ser rápido e eficiente, cliente nunca gosta de esperar. Hoje tempo é dinheiro.

Eu, por exemplo, estou com um problema em uma aquisição de licença que fiz, já faz 7 dias e o suporte ainda não conseguiu descobrir pq a licença não ativa. Suporte somente por e-mail. Se tivesse outras formas como um telefone, whatsapp provavelmente isso já teria sido resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rodadecuia disse:

Boa noite,

Minha dica, vai em frente se você acha que vale a pena o investimento.

Crie um sistema ajustável, com integração diversas e uma documentação onde outros desenvolvedores podem adicionar funções por módulos, hocks etc. Se for lançar, lance mesmo em versão iniciais e vai adicionando novas funções semanalmente, mensalmente, diárias por atualizações.

Lembre-se, o mercado tá saturado, mas trabalhe nas dores dos outros, como por exemplo, alguns outros gerenciadores que tem aqui no mercado, você conseguir um contato rápido e prático é quase impossível, então seu pós-venda tem que ser rápido e eficiente, cliente nunca gosta de esperar. Hoje tempo é dinheiro.

Eu, por exemplo, estou com um problema em uma aquisição de licença que fiz, já faz 7 dias e o suporte ainda não conseguiu descobrir pq a licença não ativa. Suporte somente por e-mail. Se tivesse outras formas como um telefone, whatsapp provavelmente isso já teria sido resolvido.

Pq isso já teria sido resolvido via WhatsApp ou telefone, só pq um humano atende ? Não necessariamente esse humano consegue resolver o problema só pq está com você no telefone... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rubensk disse:

Pq isso já teria sido resolvido via WhatsApp ou telefone, só pq um humano atende ? Não necessariamente esse humano consegue resolver o problema só pq está com você no telefone...

Hoje gastei 1h para resolver um problema gerado pela TIM tentando resolver outro que eles geraram antes e estava pensando nisso: as empresas que melhor me atendem nunca liguei ou entrei em contato via WhatsApp!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?