daemoncesar Postado Janeiro 4 Compartilhar Postado Janeiro 4 Boa Noite, No directadmin não tem ferramenta igual o whm, que você informa o e-mail e ele diz se chegou ou não, mostrando o erro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 2 horas atrás, daemoncesar disse: Boa Noite, No directadmin não tem ferramenta igual o whm, que você informa o e-mail e ele diz se chegou ou não, mostrando o erro ? Na conta do cliente tem 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 Existe sim. É na opção "Email tracking" ou "Rastreamento de e-mail". Lembrando que ela só aparecerá se sua licença possuir o Pro-Pack disponível. Está disponível tanto no nível root quanto no painel do usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 Utilize como informado acima propack! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 5 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5 Qual o valor para ter este pro-pack ? Aqui é somente standart. standard 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 6 Compartilhar Postado Janeiro 6 16 horas atrás, daemoncesar disse: Qual o valor para ter este pro-pack ? Aqui é somente standart. standard se for essa licença, já vem incluso: 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 6 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6 pior que não sei.. eu tenho uma licença free do data center. Não tem esta opção, precisa instalar algo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 6 Compartilhar Postado Janeiro 6 2 minutos atrás, daemoncesar disse: pior que não sei.. eu tenho uma licença free do data center. Não tem esta opção, precisa instalar algo ? Ah se é free do DC não tem, pro pack só está disponível na licença adquirida pelo site oficial. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 6 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6 Agora estou na dúvida se fico na versão free ou pago para ter esta opção. O que você acha ? Tem muita coisa que a versao free não tem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 6 Compartilhar Postado Janeiro 6 1 minuto atrás, daemoncesar disse: Agora estou na dúvida se fico na versão free ou pago para ter esta opção. O que você acha ? Tem muita coisa que a versao free não tem ? https://docs.directadmin.com/getting-started/pro-pack/overview.html Tem tudo isso aí, vale a pena, pro pack tem até limitação de CPU e RAM 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.