daemoncesar Postado Janeiro 4, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Boa Noite, No directadmin não tem ferramenta igual o whm, que você informa o e-mail e ele diz se chegou ou não, mostrando o erro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 2 horas atrás, daemoncesar disse: Boa Noite, No directadmin não tem ferramenta igual o whm, que você informa o e-mail e ele diz se chegou ou não, mostrando o erro ? Na conta do cliente tem 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Existe sim. É na opção "Email tracking" ou "Rastreamento de e-mail". Lembrando que ela só aparecerá se sua licença possuir o Pro-Pack disponível. Está disponível tanto no nível root quanto no painel do usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Utilize como informado acima propack! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Qual o valor para ter este pro-pack ? Aqui é somente standart. standard 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 6, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 16 horas atrás, daemoncesar disse: Qual o valor para ter este pro-pack ? Aqui é somente standart. standard se for essa licença, já vem incluso: 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 pior que não sei.. eu tenho uma licença free do data center. Não tem esta opção, precisa instalar algo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 6, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 2 minutos atrás, daemoncesar disse: pior que não sei.. eu tenho uma licença free do data center. Não tem esta opção, precisa instalar algo ? Ah se é free do DC não tem, pro pack só está disponível na licença adquirida pelo site oficial. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 Agora estou na dúvida se fico na versão free ou pago para ter esta opção. O que você acha ? Tem muita coisa que a versao free não tem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 6, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 1 minuto atrás, daemoncesar disse: Agora estou na dúvida se fico na versão free ou pago para ter esta opção. O que você acha ? Tem muita coisa que a versao free não tem ? https://docs.directadmin.com/getting-started/pro-pack/overview.html Tem tudo isso aí, vale a pena, pro pack tem até limitação de CPU e RAM 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.