daemoncesar Postado Janeiro 4 Compartilhar Postado Janeiro 4 Ola, Tenho dezenas de e-mails enviados com o remetente do meu host [email protected] para o destinatario [email protected]. Já dei uma procurada e não encontrei onde desabilito isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 4 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4 gostaria que envia-se para [email protected] e não para [email protected]. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Janeiro 4 Compartilhar Postado Janeiro 4 Provavelmente devem ser alertas do ConfigServer Security & Firewall, se for: https://www.namecheap.com/support/knowledgebase/article.aspx/10093/30/csflfd-security-notifications/#:~:text=If you wish to disable them%2C please follow these steps,and set it to 0. ver se te ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 4 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4 é sim do firewall.. Eu até quero as mensagens, mas gostaria que envia-se em [email protected] e não em [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 5 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5 1 hora atrás, daemoncesar disse: é sim do firewall.. Eu até quero as mensagens, mas gostaria que envia-se em [email protected] e não em [email protected] Procura por essa opção. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 5 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5 Deu certo, mas acredita que tenho ainda uma fila de e-mail. Via painel de controle eu clico em excluir mas não exclui o e-mail da fila. Por ssh tb não foi: Citar [root@server cpanelimport2333223355]# exim -bp | exiqgrep -i | xargs exim -Mrm exim: malformed message id Exim after -Mrm option 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 6 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6 Apaguei tudo e reinstalei. Parece que resolveu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.