daemoncesar Postado Janeiro 4, 2024 Postado Janeiro 4, 2024 Ola, Tenho dezenas de e-mails enviados com o remetente do meu host root@server.dominio.com.br para o destinatario root@server.dominio.com.br. Já dei uma procurada e não encontrei onde desabilito isso. 0 Citar
daemoncesar Postado Janeiro 4, 2024 Autor Postado Janeiro 4, 2024 gostaria que envia-se para root@dominio.com.br e não para root@server.dominio. 0 Citar
andre Postado Janeiro 4, 2024 Postado Janeiro 4, 2024 Provavelmente devem ser alertas do ConfigServer Security & Firewall, se for: https://www.namecheap.com/support/knowledgebase/article.aspx/10093/30/csflfd-security-notifications/#:~:text=If you wish to disable them%2C please follow these steps,and set it to 0. ver se te ajuda 0 Citar
daemoncesar Postado Janeiro 4, 2024 Autor Postado Janeiro 4, 2024 é sim do firewall.. Eu até quero as mensagens, mas gostaria que envia-se em root@dominio.com.br e não em root@server.dominio.com.br 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2024 Administração Postado Janeiro 5, 2024 1 hora atrás, daemoncesar disse: é sim do firewall.. Eu até quero as mensagens, mas gostaria que envia-se em root@dominio.com.br e não em root@server.dominio.com.br Procura por essa opção. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
daemoncesar Postado Janeiro 5, 2024 Autor Postado Janeiro 5, 2024 Deu certo, mas acredita que tenho ainda uma fila de e-mail. Via painel de controle eu clico em excluir mas não exclui o e-mail da fila. Por ssh tb não foi: Citar [root@server cpanelimport2333223355]# exim -bp | exiqgrep -i | xargs exim -Mrm exim: malformed message id Exim after -Mrm option 0 Citar
daemoncesar Postado Janeiro 6, 2024 Autor Postado Janeiro 6, 2024 Apaguei tudo e reinstalei. Parece que resolveu. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.