Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VMWare cancelando contratos de revenda


rubensk

Posts Recomendados

É uma movimentação que vai ser bem mais comum com o passar dos anos, a grande maioria das empresas com revendedores acabaram criando uma disparidade de preços muito grande em comparação com a própria fornecedora.

Agora é sentar na janelinha e ver quais os aumentos reais vão chegar na ponta de quem comprou de um revendedor.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que tinha que acabar ou ser bem mais restrito é programa de afiliados. Tudo que os afiliados conseguem fazer que o próprio marketing do fornecedor não faria é usar coisas ruins como spam, compra de mailing, ads click-bait etc. 

Agora, revendedor é alguém que costuma agregar para o usuário. Só não dá para colocar toda a receita da revenda na margem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

É uma movimentação que vai ser bem mais comum com o passar dos anos, a grande maioria das empresas com revendedores acabaram criando uma disparidade de preços muito grande em comparação com a própria fornecedora.

Agora é sentar na janelinha e ver quais os aumentos reais vão chegar na ponta de quem comprou de um revendedor.

 

Via demais isso em streamings, o revenda vendia mais barato que o proprio fornecedor kkkk
hoje está mais controlado e restrito, mais ainda tem uns e outros que avacalha o negocio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já me ferrei com essas operações, os Americanos então não respeitam nada, usava o Crashplan e simplesmente cancelaram o modelo de vendas que tinha, onde eu pagava a licença pelo uso, queriam que eu migrasse para o novo modelo de negócios deles e etc, eu era revenda há 10 anos, nem se comoveram, tive que migrar clientes as pressas, nessas perdi um bom dinheiro.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rubensk disse:

Mas não dá para tolher a possibilidade de uma empresa mudar seu modelo de negócios... a mesma liberdade que queremos ter nos nossos serviços, nossos fornecedores também querem. 

Você precisa respeitar seu parceiro de anos,  pode até criar um novo modelo de negocio para novas revendas e propor as antigas mudarem para o novo modelo, ou até mesmo conversar para ajustar os valores,  mas em minha experiência, e isso foi duas vezes, os Americanos principalmente não ligam muito, passam por cima e dane-se

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Você precisa respeitar seu parceiro de anos,  pode até criar um novo modelo de negocio para novas revendas e propor as antigas mudarem para o novo modelo, ou até mesmo conversar para ajustar os valores,  mas em minha experiência, e isso foi duas vezes, os Americanos principalmente não ligam muito, passam por cima e dane-se

Acho que não necessariamente tem relação com o pais "americano" e sim com $, por mais duradoura que seja a parceria se a receita que vem dela é baixa você é só mais um na base da empresa.

É algo bem comum, e a tendencia nos próximos anos é de mais movimentações como essas em diversos setores, afinal houve uma inflação global, muitos negócios tiveram de se reestruturar para continuarem lucrativos ou se tornarem mais lucrativos.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Otavio disse:

É algo bem comum, e a tendencia nos próximos anos é de mais movimentações como essas em diversos setores, afinal houve uma inflação global, muitos negócios tiveram de se reestruturar para continuarem lucrativos ou se tornarem mais lucrativos.

 

Não só inflação, os problemas de supply chain tem causado situações de indisponibilidade (nem pagando mais caro se consegue determinado item) que tem afetado bastante o setor de TI. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?