Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone Networks


bdlc

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de saber a experiência de quem está utilizando a Limestone Networks (https://www.limestonenetworks.com/) para servidores dedicados (tempo de reposta do suporte, estabilidade da rede, proteção ddos, etc). Fiz um pesquisa aqui no fórum porém encontrei apenas relatados antigos.

Se puder deixar sua a opinião @AngelCosta, será muito importante, uma vez que o fórum deve sofrer ataques frequentes.

Obrigado, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
11 minutos atrás, bdlc disse:

Pessoal,

Gostaria de saber a experiência de quem está utilizando a Limestone Networks (https://www.limestonenetworks.com/) para servidores dedicados (tempo de reposta do suporte, estabilidade da rede, proteção ddos, etc). Fiz um pesquisa aqui no fórum porém encontrei apenas relatados antigos.

Se puder deixar sua a opinião @AngelCosta, será muito importante, uma vez que o fórum deve sofrer ataques frequentes.

Obrigado, Bruno.

Eu sou suspeita pra falar, mas sempre tive resposta de suporte em curto intervalo de tempo. No velhos tempos de DDoS, tudo se resolvia em tempo hábil. E, como sempre admiti, quando tinha merda aqui, a culpa era minha mexendo onde não devia.

Tem também o Felipe Fleury lá, que é brazuca e tem conta aqui no fórum: @FF - PDH.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu sou suspeita pra falar, mas sempre tive resposta de suporte em curto intervalo de tempo. No velhos tempos de DDoS, tudo se resolvia em tempo hábil. E, como sempre admiti, quando tinha merda aqui, a culpa era minha mexendo onde não devia.

Tem também o Felipe Fleury lá, que é brazuca e tem conta aqui no fórum: @FF - PDH.

Como consigo permissão para divulgar no forum :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, elitehostbrasil disse:

Como consigo permissão para divulgar no forum :3

Me manda uma MP com seu CNPJ + URL do seu site.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?